Financiamento de Barcos, Lanchas e Iates

Como fazer o Financiamento de Barcos, Lanchas e Iates, Veículos e Imóveis de Luxo com valor superior a R$ 1 milhão.

Financiamento de barcos, lanchas e iatesQuando falamos de financiamento não fazemos idéia dos valores que é possível financiar para conseguir adquirir um bem. Atualmente o financiamento é disponibilizado para pessoas com alto poder aquisitivo e que tenham patrimônio como garantia para compra financiada de produtos com valores superiores a 1 milhão de reais.

O Financiamento que algumas instituições estão concedendo, permite o parcelamento em prazos longos com juros de mercado para clientes VIP’s que não pretendem desembolsar de uma única vez o valor integral do produto ou bem.

Os objetos de consumo que rondam os sonhos de muita gente está na lista de compras acima de R$ 100.000 estão o Financiamento de Barcos, Lanchas e Iates, Carros de luxo, Casas e Apartamentos milionarios entre outros.

Com a economia quente nos últimos anos muita gente conseguiu conquistar um bom patrimônio e já começam a desejar itens de valores agregados muito maiores.

Atualmente no segmento náutico os financiamentos de barcos, lanchas e iates etc., podem ser contraídos em até 60 meses com taxa de juro em torno de 2% ao mês. Esse tipo de financiamento o CDC (crédito direto ao consumidor) não é uma modalidade de crédito recente, porém este tipo específico está se tomando relevante na classe dos mais abastados.

Bancos e Financeiras já começam a disputar esse filão do mercado, a “Aymoré Financeira“, empresa do Grupo Santander líder em crédito para embarcações utiliza essa ferramenta financeira como atrativo para aumentar o ticket médio das vendas, esse financiamento está ficando mais popular entre os consumidores que desejam lanchas pequenas com custo entre 50.000 e 300.000 reais.

Na Aymoré Financiamentos, os barcos financiados já representam mais de 50% do volume de crédito no segmento náutico. O financiamento de Lanchas e Iates de luxo também podem ser concedidos, e dependendo do relacionamento com o banco, o cliente pode até conseguir uma redução na taxa de juro com possibilidade de obter financiamentos de iates com valores até 7 milhões de reais.

[ad#468]

18 Comentários

  1. Marcio Borges
  2. idaildojuvenaramos
  3. rodrigo martins
  4. fernando
  5. Marcelo Alves Nogueira
  6. candido de sousa barros
  7. Leopoldo Dutra
  8. Celso Goes
  9. Roberto
  10. cesar
  11. Luiz Geraldo
  12. heber serra
  13. Fabio Salvador
  14. Paula Souza
  15. cleiton
  16. luan ricardo
  17. marcelo
  18. isac

Comente Aqui!