Financiamento de Imóveis HSBC

O Banco HSBC também esta participando do Salão Imobiliário de São Paulo com juros de financiamento de imóveis reduzido.

Financiamento imoveis hsbcCom presença no 5º Salão Imobiliário de São Paulo, o HSBC Bank estará oferecendo financiamento imobiliário com juros abaixo do praticado normalmente, a condições são válidas apenas para pessoas que visitarem o estande do banco e fizerem as simulações durante o evento.

Seguindo de lado a forte concorrência pelo mercado de crédito imobiliário, o HSBC está operando na feira com taxas de juros que variam entre 8,9% a 10,4% + TR, a aplicação da percentagem da taxa depende do valor do imóvel a ser financiado.

A pessoa com interesse no obter o crédito terá até 60 dias para concluir o pedido do financiamento imobiliário HSBC com desconto, a solicitação poderá ser feita em qualquer agência do HSBC, para isso basta apenas apresentar a simulação feita no evento.

No estande do HSBC também estarão participando algumas imobiliárias parceiras e contará com uma área VIP para convidados, além de mini-palestras gratuitas com assuntos relacionados ao mercado de imóveis. Na ocasião Michele Pires e Moryse Buck – arquitetas Romanzza ministrarão uma palestra que abordará o tema “Novas tendências de design e arquitetura” no dia 24/9, às 19h.

O financiamento e crédito imobiliário no Brasil é um dos setores mais promissores para os próximos anos, e o HSBC está aproveitando a chance de se aproximar-se dos clientes convencionais e de investidores em potencial, nada mais amistoso que oferecer na “maior feira do setor imobiliário da América Latina” condições de financiamento exclusivas para aqueles que buscam novas opções de crédito no mercado.

Segundo a imprensa do HSBC, o crédito imobiliário faz parte da estratégia do Grupo, esse segmento tem prioridade para os próximos três anos e no Brasil, a estimativa de crescimento em relação a 2009 gira em torno de 50%.

[ad#468]

Um Comentário

  1. josé dilson

Comente Aqui!