Financiamento de Motos da Caixa e BB

Financiamento de Motos da Caixa EconômicaEstá procurando por juros mais baixos para o financiamento de moto ou carro?Na Caixa econômica federal e no Banco do Brasil atualmente esta com uma inovadora parceria com o CODEFAT – Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador do Governo Federal, com essa modalidade de financiamento, trouxe para o consumidor novas possibilidades e facilidades na hora de fazer o financiamento para motos.

As condições são melhores e as taxas de juros idem.

Com a parceria da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, traz algumas mudanças como, por exemplo, melhores condições na contratação, menores taxas de juros, mais flexibilidade na hora da pagar o financiamento. Pouca burocracia na hora da analise para aprovação do crédito.

Vale lembrar que esse novo serviço não está disponível para todas as pessoas, o financiamento para motos da Caixa e BB através do CODEFAT são direcionados para consumidores que querem utilizar a moto ou o veículo para instrumento de trabalho como, taxista, motoboy, prestador de serviço e trabalhadores autônomos, exigência da parceria com o Governo Federal.

Mas o mais importante nesse financiamento de motos e carros é os juros, a porcentagem das taxas oferecidas para esse novo serviço são reduzidas, 1% ao mês, podendo parcelar em até 24 vezes, outro detalhe que não pode ser esquecido, quanto mais o número de parcelas aumenta, maior será aplicada a taxas de juros, no caso, se o cliente escolher a opção de 36 meses o valor passa a ser de 1,46% ao mês e para o financiamento de 48 meses as taxas de juros cobradas mensalmente será de 1,90%.

Quem estiver pensando em fazer esse financiamento de motos ou carros pelo Governo Federal, Caixa Econômica e BB não perca tempo, a parceria já liberou mais de 100 milhões para realização de financiamentos com os juros informados no texto.

O foco principal da parceria das instituições envolvidas no financiamento é manter o ritmo da economia e facilitar para o trabalhador a compra o seu veículo para trabalho.

[ad#468]

31 Comentários

  1. claayton wilson
  2. tamires
  3. wagner mazuche
  4. joaquim pereira neto
  5. Filipe
  6. Elizienio da Silva
  7. Geremias freitas
  8. Emerson Satyro
  9. valtair pratti
  10. terezinha
  11. terezinha
  12. bonifacio ficher
  13. leticia
  14. Maria Cristina
  15. Maria Barbara
  16. Bruno max
  17. fabio
  18. joselito
  19. Geberson Pereira de Matos
  20. thiago amaral
  21. robson cardoso
  22. marilene
  23. airton da silva sotero
  24. Joao Rafel de Silva
  25. jorge batista
  26. alex
  27. Junior Ferreira
  28. luiz carlos medeiros
  29. Érico
  30. helson
  31. antonio oliveira

Comente Aqui!