Financiamento de Motos

Financiamento de MotosO Financiamento de Motos tem sido procurado cada vez mais como forma de investimento. Com o financiamento de motos qualquer pessoa que tenha nome limpo consegue comprar o veículo sem ter que desembolsar uma grande quantia a ainda pagar juros baixos nas parcelas.

Existem inúmeras Financeiras e Bancos que oferecem o financiamento através de convênios de parcerias comerciais com lojas de motos e concessionárias para aquisição de bem móvel.

No entanto, ao pesquisar por empresas deste tipo, tire todas as dúvidas possíveis sobre o financiamento e pesquise também sobre a credibilidade da loja e da financeira que fará o financiamento da moto antes de fechar o negócio.

Atualmente além das diversas instituições de crédito que oferecem o “financiamento de motos”, as modalidades dispõem de muitos tipos de planos de pagamentos e prazos variados. Algumas Lojas e Concessionárias de motos permitem o pagamento do financiamento em prazos longos em até 60 meses.

Se a sua intenção é comprar uma moto financiada agora pode ser um ótimo momento para adquirir uma, graças à queda do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) instituído pelo governo federal, os preços das motocicletas estão com condições de compra excelentes. Caso queira investir ou fazer um financiamento de moto para trabalhar essa é a hora.

Vá sempre a Loja ou Concessionária pessoalmente e nunca feche nada por telefone ou antecipe valores através de depósitos terceiros, cuidado com anúncios de jornais e ofertas milagrosas.

[ad#468]

30 Comentários

  1. francisco sousa
  2. ROGÉRIO
  3. Maria Helena
  4. mateus vinicius
  5. Sarah
  6. Cristiano Gramm
  7. Marcio Kiyoshi Ishiara
  8. Larissa
  9. fabricio
  10. Eduardo
  11. emerson gonzaga
  12. selma
  13. george
  14. marilene souza
  15. vilmar
  16. Juliane
  17. Gisele Oliveira
  18. jurandi nogueira
  19. eduardo
  20. eder guilherme
  21. josé maciel
  22. DENIS
  23. Diogo
  24. israel henrique
  25. arly
  26. Francilaine J.Silva
  27. crismar ferreira
  28. julio cesar
  29. Midia
  30. maria lucia

Comente Aqui!