Financiamento Imobiliário Feirão da Caixa 2010

O Financiamento Imobiliário oferecido no Feirão da Caixa Econômica pode ser concedido em até 30 anos para pagar, com a vantagem de ter as parcelas com valor decrescentes.

Financiamento Feirão CaixaAlém dos financiamentos de imóveis tradicionais o cliente ainda poderá optar pelo Programa Minha Casa Minha Vida oferecido com taxa de juros de apenas 4,5% ano, mais a taxa referencial (TR).

Os eventos estão sendo realizados por todo Brasil, interessados em se aprofundar em detalhes mais precisos, basta comparecer em um feirão da Caixa mais próximo da cidade ou município para ter informações sobre os imóveis e as condições ofertadas pela Caixa e participantes do programa, não se esqueça de levar os documentos básicos.

Outra forma de saber informações complementares sobre os financiamentos de imóvel e sobre o Feirão da Caixa 2010, acesse o site: www.caixa.gov.br, nele é possível realizar simulador de financiamento Minha Casa Minha Vida para habitação. Com a simulação dá para ter uma idéia de quanto custará para seu bolso fazer o financiamento, além de quanto tempo terá para pagar, entre outras.

Nas agências da Caixa Econômica Federal também é possível conseguir informações concisas sobre o programa, se a pessoa não tiver muito tempo, basta ligar para o Atendimento Caixa no numero: 0800-726-0101 e ainda acessar a página oficial do feirão da caixa: www.feirao.caixa.gov.br.

Quem deseja adquirir um imóvel para moradia no feirão da caixa, poderá solicitar um financiamento de imóvel novo ou usado com amortização em até 30 anos para pagar. Dependendo do prazo escolhido as taxas de juros podem ser bem atrativas, além disso, o cliente pode utilizar os recursos do FGTS para comprar ou financiar uma parte do financiamento,

Um detalhe importante é a renda familiar, em algumas modalidades do financiamento imobiliário Caixa a taxa de juros é definida de acordo com ela, ou seja, quanto menor renda familiar, menor a taxa de juros, vale lembrar que o valor financiado também diminui.

Quais documento é preciso para Financiamento Imobiliário?

Se você está pensando em comprar um imóvel financiado no Feirão da Caixa, primeiramente vai ser preciso apresentar alguns documentos na hora de preencher o cadastro, veja a lista:

É preciso cópias e originais do:

– RG – Carteira de Identidade;
– CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;
– Conta de Água, Luz ou Telefone;
– Contas de Condomínio ou Recibo de aluguel; (se for solicitado)
– Último Comprovante de renda, Holerite ou Contracheque;
– Comprovante de Estado Civil;
– Três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, nos casos de trabalhadores com renda informal.

Para interessados em usar o FGTS e deseja usá-lo para comprar um imóvel da caixa econômica, além dos documentos nencionados acima, apresente também os seguintes documentos:

– Extratos atualizados da sua conta bancária com vinculo com o FGTS;
– Cópia da sua Carteira de Trabalho (com as páginas que contêm foto, identificação e contrato de trabalho atual);
– Declaração de Imposto de Renda ou Declaração Anual de Isento do último exercício.

Saiba mais sobre o Financiamento de imóveis novos e usados no site: www.feiraohabitacaocaixa.com.br.

[ad#468]