Financiamentos da Caixa Econômica, Carta de Crédito Habitação

Financiamento Caixa Economica Quem procura Financiamentos pode contar com as facilidades que a Caixa Econômica Federal oferece para quem quer morar na sua casa própria. Um dos principais agentes de crédito para programas de financiamento da casa própria no Brasil, o banco Caixa Econômica Federal se tornou ao longo dos anos um grande parceiro do cidadão brasileiro no quesito compra, reforma e ampliação da habitação.

Para quem sonha com o imóvel novo, usado, com o terreno, na planta ou até mesmo no construção, inclusive na forma associativa, além da liberação de utilização de recursos do FGTS como uma das diversas linhas de crédito disponíveis, o cliente pode realizar seu sonho da compra da casa utilizando os Financiamentos Imobiliários Caixa.

O cliente pode escolher entre os varios tipos de Financiamentos da Caixa Econômica, um que se adque ao seu perfil financeiro ou a sua realidade financeira. Confira abaixo os principais:

Carta de Crédito FGTS – Programa Minha Casa Minha Vida

Com a Carta de Crédito FGTS, uma linha de financiamento imobiliario que faz uso dos recursos do FGTS, os subsídio são oferecidos uma única vez, com ele o cliente consegue comprar a sua tão sonhada casa nova. Esse financiamento paga até 100% do valor do imóvel, com até 25 anos para pagar, também disponível para imóveis novos, usados e na planta.

Carta de Crédito SBPE

Esse sistema de financiamento utiliza recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) permite o parcelamento em até 30 anos, o enquadramento nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), pode depender ou não dos valores do imóvel e do financiamento a ser adquirido. Este tipo de crédito é disponibilizado para compra de imóveis novos, usados, terrenos e na planta.

Pró-cotista

Neste Crédito Pró-Cotista (Programa Especial de Crédito Habitacional ao Cotista do FGTS) o cliente adquire um imóvel novo e pode pagar o financiamento em até 30 anos para pagar. O acesso a obtenção do financiamento, é preciso ter por no mínimo três anos uma conta do FGTS ativa. No caso de conta do FGTS inativa, é necessário ter saldo superior ou igual a 10% do valor do imóvel desejado. Este tipo de crédito é disponibilizado para compra de imóveis novos e usados.

A Caixa Econômica Federal além de ser especialista em financiamento imobiliário CAIXA, o cliente ainda conta com segurança na operção, comodidade e agilidade no atendimento.

43 Comentários

  1. janaina
  2. sonia
  3. alan ricardo da silva santos

Comente Aqui!