Banco do Brasil financia pagamento de IPVA e IPTU

Conhece o BB Crediário? Não, é uma linha de financiamento que os clientes do Banco do Brasil podem contar para fazer os pagamentos de algumas despesas inevitáveis do início de ano como: IPTU, IPVA e comprar a famosa lista de material escolar, cada vez mais cara. Essa linha de crédito permite o cliente obter descontos no pagamento à vista e ainda financiar o valor em até 48 meses.

As taxas de juros do Banco do Brasil, todos já sabem são ótimas, e no BB Crediário não poria ser diferente, elas variam de 2,92% a 3,82% ao mês, claro que isso vai depender do financiamento e do prazo escolhido, que pode ser de 2 a 48 meses, conta ainda com carência para pagamento da primeira de até 59 dias.

Quer saber como é feita à contratação do crédito, simples, são duas formas:
1) Compra efetuada em estabelecimentos comerciais que possuem convênios com a bandeira Visa, basta sacar o cartão e utilizar na função débito e não esqueça de solicitar ao lojista o financiamento das compras na opção CDC. O lojista vai receber o valor à vista da compra e a cliente paga o financiamento do valor para o Banco do Brasil.

Não é só para compras que o serviço serve, você pode efetuar também os pagamentos de impostos, multas, taxas, boletos bancários recebidos pelo Banco do Brasil e o financiamento de tudo isso pode ser feito sem dificuldade em qualquer dos terminais de auto-atendimento do BB ou pelo site na internet.

2) O pagamento de tributos e boletos e muito fácil, basta passar o documento pelo leitor ótico ou digitar o código de barras, o cliente vai visualizar na tela a opção de pagamento com o BB Crediário. O bom neste caso, é que o valor do imposto ou taxa será quitado à vista, dependendo do tributo ou boleto existe a possibilidade de obtenção de excelentes descontos no pagamento.

[ad#468]

Comente Aqui!