Empréstimo Pessoal Via Celular

BSA Brasil, lança CredForce Empréstimo via Celular

Empréstimo via celularCom a crescente expectativa de crescimento no mercado de crédito e empréstimos os investidores e empresas no Brasil tem se mostrado criativo e dinâmico na criação de ferramentas e produtos financeiros até então inexistentes.

No mês de abril vimos a Fairplace – Comunidade de empréstimo desbravar uma área de negócios inexplorada com excelentes chances de sucesso.

Agora estamos de fronte com um grande meio de comunicação (o Celular) que logo estará gerenciando a tomada de empréstimos de maneira simples para ajudar empresas do setor financeiro – como bancos, e especialmente promotores de crédito a concretizar empréstimo via celular de forma livre e sem aborrecimento com rapidez, agilidade e com muita segurança.

A BSA Brasil criou uma solução para dar suporte às operações de concessão de empréstimo, chamado de “CredForce”, a solução funciona via online e pode ser acessado via aparelhos móveis, permitindo que o vendedor saiba durante a visita ao cliente se o mesmo já está ou não inscrito no INSS entre outras informações.

Correspondentes bancários e promotoras de crédito normalmente possuem uma grande parte da equipe de captação de novos contratos de empréstimos, o procedimento normal é preenchem as propostas em papel, depois levam para a empresa encaminhar e digitalizar o contrato. Essa ferramenta com o acesso permitido via smartphones tipo Blackberry e iPhone já é possível capturar alguns dados na hora e definir melhor a oferta de crédito para o cliente.

O Sistema CredForce oferece suporte completo no processo de realização de um empréstimo pessoal ou consignado, desde a checagem de dados do cliente, até o envio da proposta de crédito ao banco ou financeira parceira, até mesmo a simulação da operação e a digitalização dos documentos do processo.

A grande sacada desta ferramenta é para promotores que oferecem empréstimos nas ruas, utilizando o acesso ao serviço via celular é possível agilizar a transação e adiantar grande parte dos procedimentos de solicitação.

Quem trabalha com empréstimo sabe que o agente de crédito externo (famoso pastinha) que trabalha na rua ou assina toda papelada na hora ou precisa levar o cliente até o escritório para preencher a proposta de empréstimo, processando algumas informações via celular ele pode adiantar algumas operações básicas, um exemplo é a verificação do CPF e a consulta aos órgãos de proteção como a Serasa.

Outras vantagens do empréstimo via celular é a possibilidade do promotor fazer a simulação do empréstimo e depois fazer o acompanhamento do status da proposta.

Tudo isso é realizado via browser do Celular (telefone móvel), o acesso ao serviço é feito na página da internet exclusiva para celulares. Os celulares com teclado Qwerty são os melhores para uso do serviço e mais de 10 modelos diferentes de celulares tipo smartphones foram testados e homologados para a utilização da ferramenta CredForce.

[ad#468]