Empréstimo Consignado, Empréstimo, Crédito Pessoal e Financiamento

Receita Federal Consulta CPF

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF

consulta CPF Receita Federal Consulta CPF A Receita Federal Consulta CPF? Claro que sim, este serviço de consulta ao CPF (Cadastro de Pessoas Físicas CPF) feito pela Receita Federal é realizado através de acesso público pela internet totalmente gratuito para qualquer pessoa, o acesso a consulta é feito na página eletrônica da Receita Federal para saber mais sobre a situação do CPF. Anos atrás o Cadastro de Pessoa Física tinha que ser renovado todos os anos, mas deixou de ser obrigatório. 


Para consultar o CPF na Receita Federal o contribuinte entra no site, informa o número do CPF no campo obrigatorio, digita o código de segurança e clica para enviar o formulário com os dados para o sistema da Receita, em questão de segundos o comprovante será emitido sobre a situação atual.

Vale lembrar que a consulta CPF na Receita Federal não informa dados fiscais, financeiros ou débitos do contribuinte. 

O CPF é um documento dos mais importantes para o cidadão brasileiro, tire o seu CPF o quanto antes, não existe limite de idade mínima para solicitá-lo. O CPF é essencial para as pessoas que desejam abrir contas em bancos, tirar passaporte, participar de concursos públicos e abrir crediário em lojas do comércio entre outras utilidades. 

Acesse agora o site da Receita Federalconsulte seu CPF online e gratuitamente. A página da www.receita.gov.br ou www.receita.fazenda.gov.br esclarece também diversas outras dúvidas para os contribuintes interessados.



 

2 Comentários para:
“Receita Federal Consulta CPF”

  1. maria paiva disse:

    Qualquer pessoa pode consultar o CPF gratuitamente no SPC e Serasa, apesar de ser uma empresa de cunho privado dispõem de banco de dados com informações de cidadãos inadimplentes e com problemas de crédito na praça, indo diretamente nesses órgãos dá para fazer uma consulta do seu CPF sem dificuldades.
    Para fazer a consulta basta levar consigo os seguintes documentos: RG ou Carteira Profissional, CPF.

    Para fazer a Consulta do CPF na receita federal sobre a situação do CPF, se esta regular, cancelado ou irregular basta acessar a pagina na internet: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp

    Espero ter ajudado de alguma forma, Maria

  2. doglas damasio pereira disse:

    quero saber como se encontra meu nome




Empréstimo BMG