CAIXA – Penhor – Caixa Econômica Federal

Conseguir empréstimo pessoal barato esta cada vez mais difícil, mas existem diversas formas de obter dinheiro emprestado com taxas de juros baixas, uma delas é o penhora. Muitos bancos oferecem este tipo de empréstimo com penhora de objetos de valor, um dos mais conhecidos e procurados é o Penhor da Caixa Econômica Federal.

Para quem possui jóias com um bom valor agregado ou metais nobres como ouro e prata, diamantes e pérolas, uma das melhores opções quando já se esgotou todas as possibilidades de obter dinheiro imediato e sem burocracia. Em muitos casos a penhora de relógios, canetas e pratarias de qualidade que possuam valor elevado também são aceitos.

No Penhor da Caixa Econômica Federal os bens ofertados ficam em poder do banco como garantia do pagamento do empréstimo. Nesse tipo de operação financeira o risco da instituição financeira torna-se quase nula, por esse motivo a taxa de juros aplicada no Penhor Caixa é bem inferior as demais opções de financiamentos e empréstimos no mercado como: o cheque especial, crédito pessoal, empréstimo pessoal, antecipação etc,.

A praticidade em todo processo do Penhor da Caixa Econômica Federal é uma das suas maiores vantagens. A avaliação de cadastro ou de crédito é descomplicada e não se perde tempo nesse quesito. Normalmente o prazo de pagamento da penhora costuma ser em 30, 60, 90 ou 180 dias, podendo ser renovado. Ainda existe a possibilidade do resgate do bem dado como garantia ser antecipado, dando direito inclusive a descontos proporcional nos juros.

COMO FAZER O PENHOR DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Antes de qualquer coisa procure saber qual agência disponibiliza esse produto, porque nem todas estão aptas. Para saber basta ligar para na Caixa Econômica Federal e perguntar qual das agência da sua cidade faz Penhor. Feito isso, vá até uma das agências da Caixa Econômica Federal que oferece o Penhor e realize a penhora.

Leve seu RG, CPF e Comprovante de Residência e os objetos que você deseja fazer o Penhor. A transação é rápida, sem burocracia. Os empréstimos acima de R$ 300, 00 e até R$ 100.000,00, são limitados a 85% do valor de avaliação, o dinheiro é liberado de imediato após o pagamento de alguns encargos.

ENCARGOS DO PENHOR DA CAIXA

Juros pré-fixados, cobrados sobre o valor do empréstimo no ato da contratação, calculados com base na taxa em vigor; Tarifa de risco, cobrada do cliente na concessão do empréstimo ou na renovação; Tarifa de Abertura e Renovação de Crédito – TARC, cobrada no ato da concessão, conforme Tabela de Tarifas afixada nas agências e disponível neste portal.

Acesse o site da Caixa Econômica Federal (penhor da caixa) tem informações mais completas, dá até para baixar arquivos em PDF com as tabelas das taxas e encargos tanto para pessoa física quanto para jurídicas que desejam fazer a penhora de seus objetos no Penhor da Caixa Econômica Federal.

SAC CAIXA:  0800 726 0101

67 Comentários

  1. INACIA LACIO SILVA
  2. cleiton lisboa moreira
  3. shirlei dos santos neves
  4. Lorena
  5. francisco o da silva dias
  6. edinice
  7. SILMARA REGINA PRADA
  8. Vera lucia porto machado
  9. RITA PEREIRA
  10. RITA PEREIRA
  11. JOÃO JATOBA WANDELLI
  12. Fernando Silva dos Santos
  13. Fátima S Glaeser
  14. Tatiane
  15. paulo sergiop araujo
  16. MARIA ANGELA MACEDO DA SILVA
  17. ana leite
  18. ana leite
  19. CLAUDINE FERRAZ RICHA
  20. WELLINGTON BEZERRA DA SILVA
  21. WELLINGTON BEZERRA DA SILVA
  22. Claudia
  23. William
  24. William
  25. Miriam Vicente dos Santos
  26. Denise Aparecida da Silva
  27. Denise Aparecida da Silva

Comente Aqui!