Empréstimo Consignado, Empréstimo, Crédito Pessoal e Financiamento

Negociação de dívida de cartão de crédito

negociacao divida cartao de credito Negociação de dívida de cartão de créditoSe você possui dívidas no cartão de crédito e está pensando em fazer uma negociação do débito, então é bom tomar alguns cuidados na hora de acertar as pendências.
Procure pedir descontos dos juros excessivos e procurar um especialista em recuperação de crédito para obter da administradora o valor realmente é devido.


Vale lembrar que a dívida a ser paga na negociação é composta somente pelo valor real da dívida (capital) mais a multa de 2% mais os juros de mora de 1% ao mês mais a correção monetária do período.

A administradora do cartão de crédito não pode acrescentar na divida nada, além disso, em geral acabam cobrando juros sobre juros, atente para isso, a multa de 2% de juros sobre a divida só pode ser cobrada uma única vez.

Observe que os juros moratórios (juros de mora) são taxas cobradas pelo atraso do pagamento e pela permanência da inadimplência no cartão de crédito. Por esse motivo são cobrados todos os meses em que o cartão estiver inadimplente. Ao fazer a negociação da divida do cartão de crédito procure acordar a retirada dos juros moratório do total devido.

Quando adquirir algum cartão verifique se existe alguma cláusula no contrato que prevê no caso de atraso do pagamento da fatura a cobrança extrajudicial da taxa de cobrança ou honorários advocatícios, além da multa e juros moratórios, cláusulas como esta são abusivas e ilegais derrubadas muitas vezes em questões judiciais.

Lembre-se em uma negociação de divida do cartão de crédito, tenha sempre a seu favor o poder da barganha a seu favor.




 


28 Comentários para:
“Negociação de dívida de cartão de crédito”

  1. marcelo donizete nunes disse:

    Negociação de dívida – Tem como eu recuperar meu nome no mercado e limpar meu nome com a sociedade.

  2. davilson bueno de oliveira disse:

    Negociação de dívida – Tem como eu recuperar meu nome no mercado e limpar meu nome com a sociedade

  3. maria cristina disse:

    como desbloquear margem para refinanciamento margem bloqueada por causa de debito no cartão? gostaria pagar com negociaçao de credito obrigada

  4. iomar cantanhede disse:

    Negociação de dívida – Meus amigos, tenho um débito com o Banco Popular do Brasil e agora quero fazer uma negociação para pagar. Como posso fazer?

  5. ricardo disse:

    quero negociar minha divida

  6. elizabeth disse:

    No dia 10/06/10 sacaram em meu nome um valor de 1.200,00 dividido em 9×239,00 mas eu não reconheço esta divida, pois o boleto enviado para pagamento não confere com o cartão que tenho da C&A . Já liguei duas vezes para a ibi cred, fui na loja C&A dando entrada no processo de não reconhecimento desta divida no dia 21/06/10. Recebi três cartas de cobrança
    falando que vão colocar meu nome no serasa e até hoje não recebi nenhuma resposta, vou procurar o procon da minha cidade e quero deixar aqui registrado que nunca possui esse cartão do qual estão me cobrando.

  7. kelly disse:

    apos os 5 anos de spc e serasa poderei fazer novos cartoes de creditos ?

  8. rosangela silva ribeiro disse:

    como negociar minhas dividas na caixa sem precisar eu ir la?

  9. annelise de freitas disse:

    estou devendo cartao de credito e emprestimo para o banco do brasil desde 2007 e nao consigo parcelar a divida.quero pagar mas a vista nao consigo.

  10. Dayany disse:

    O que pode acontecer com a quebra de contrato de renegociação de divida do cartão de crédito?

  11. andreia palermo disse:

    gostaria de renegociar a divida de emprestimo que tenho com a fininvest,quero regularizar minha situação,com devo proceder?

  12. Adriana disse:

    Olá, qual o procedimento para tentar renegociar um empréstimo consignado? Não estou mais no trabalho que estava quando assumi a dívida, e minha renda caiu. Qual o procedimento, já que o Banco se nega.

  13. sergio disse:

    tenho emprestimos nos bancos(bb, caixa), num total de 3 emprestimos.

    1- gostaria de saber se tenho como passar para um so desconto.

    2- eles untrapassam à 30% do meu salario , tenho como negociar isso?

    obrigado .
    sergio

  14. sueleide batista disse:

    quero negociar minha divida entre em contato com meu celular quero dar uma entrada dividir em outras parcelas

  15. raquel disse:

    ola boa tarde gostaria de uma informação tenho uma divida com o cartão de credito visa, e eles estão me ligando direto querendo receber o valor total que é no valor de 4.700,00 que agora no momento não tenho esse valor qual é a forrna que eles podem fazer para eu pagar essa divida, e se eles podem me parcelar essa divida para eu poder pagar.

  16. Ana Raquel disse:

    eu quero negociar o meu débito,como fazer. obrigada

  17. Ribervanda Pires disse:

    Eu quero negociar o meu debito,como faço?podem parcela essa divida p/ que eu possa pagar?Obrigada

  18. iamara disse:

    Ola estou com uma dificuldade enorme por favor me ajude. Quero fazer uma negociação com o cartão de credito credicard citi e não concigo entrar em contato com o mesmo, por favor me oriente qual a melhor forma e como fazer uma negociação. Desde ja obrigada

  19. reinaldo maia disse:

    quero negociar minha divida como faço ,não estou conseguindo contato.cartão de credito losango

  20. adrianaoliveira disse:

    quero pagar minha divida mas lg no numero e nada obrig se entra em contato

  21. zuleika vaz disse:

    tenho débitos com cartões de crédito e um financiamento com o banco que não conseguí pagar. ouvir dizer sobre a lei nova que o devedor pode sugerir como pode pagar a dívida e o credor deve aceitar, vcs sabem de alguma coisa a respeito??? preciso saber detalhes dessa lei, quem souber de alguma coisa me fale por favor…

  22. Sara disse:

    quero pagar a divida que eu tenho do meu cartão de crédito Avista só que eu não agora quanto que estou devendo? E não sei o número que é para ligar para saber quanto estou devendo para kitar minha divida? quero saber o número?

  23. Ivani disse:

    Estou tentando negociar o débito do cartão de credito, porem a operadora disse que não pode negociar.
    Pediram para pagar o minimo no mes passado que assim parcelariam o restante, porem hoje recebi a nova fatura e nada mudou, liguei na operadora e eles informaram que não vão parcelar.
    Credicard – Citibank
    O que posso fazer para parcelar pois não tenho pagar.

    Obrigada

  24. damiao marcolino disse:

    a respeito da dívida com o cartão de crédito credicard mastercard numero 52040102202014XX.se por ventura exitir algo ou se tiver uma campanha promocional por que ainda tenho outras dívidas,e não posso pagar muito mais podemos negociar para tirar meu nome do spc e serasa, veja air algo que dê no meu bolso 2ou3 vezes.é claro com a redução do valor.

  25. flavia disse:

    quero negociar minha divida junto a losango pois preciso do meu nome limpo o mais rapido possivel obrigada.aguardo contatos.

  26. Adriana disse:

    Solicitei a antecipaçao da minha divida do cartao de credito do santander, para que pudesse pagar o valor pendente, mas para minha surpresa qdo recebi a fatura no mês seguinte o valor da divida estava somado a um juros exorbitante,como ficou muito alto o valor da fatura não consegui pagar e parcelei a divida, onde veio cobrando mais juros… como faço para regularizar essa pendencia… como nao estou conseguindo pagar o total da fatura o valor da divida esta aumentando cada vez mais..
    Muito obrigada

  27. shirley disse:

    Quero pagar minha divida no total mas nao queren tirar ojuro que foi imposto quando negorciei o que faço




Empréstimo BMG