Serviço Grátis na Serasa Experian

Você conhece o Serviço Grátis da Serasa Experian para Orientação do Cidadão? Se você pretende regularizar alguma situação relacionada a uma ou mais inscrição do seu CPF no Serasa, ou seja, regularizar com os credores para que as anotações registradas no banco de dados de proteção ao crédito da Serasa sejam retiradas, saiba que isso é uma tarefa simples e descomplicada, ao contrário do que pensa a maioria dos consumidores, principalmente os inadimplentes.

Serviço grátis da SerasaO cidadão inadimplente que quiser consultar a Serasa Experian terá uma consultoria gratuita para que ele próprio possa regularizar todas as suas dívidas com credores sem precisar pagar para que terceiros executem esse tipo de serviço. A Serasa ensina os procedimento para que o cidadão quite suas dívidas diretamente com seus credores ou fornecedores.

O Serviço Gratuito de Orientação ao Consumidor disponibilizado pela Serasa Experian pode ser acessado em uma de suas agências nas principais capitais e cidades brasileiras. O cidadão consumidor encontra nas instalações da Serasa, além do atendimento com agilidade e desburocratizado, equipamentos com sistema integrado de informação, segurança e privacidade na prestação do Serviço de Orientação ao Consumidor dado pela Serasa consulta gratuita.

Outra forma do consumidor consultar a Serasa sobre o serviço de orientação é feita no site da empresa. A orientação também é grátis e completa, entre no site (www.serasaexperian.com.br) principalmente se você tem cheques sem fundos na praça, protestos de títulos, ação judicial ou dívida de crédito ou consumo pendentes.

A consulta na Serasa Experian feita diretamente em suas instalações pelo próprio interessado deve ser concluída na agência mais próxima de sua residência ou trabalho, o cidadão precisa estar portando o RG e CPF, ou enviar um procurador com firma reconhecida.

Confira os documentos necessários para regularizar as pendências:

1 –  Para Pessoa Física próprio interessado: RG ou Carteira Profissional e CPF;

3 – Terceiros para Pessoa Física: RG ou Carteira Profissional e Procuração com firma reconhecida;

2 – Pessoa Jurídica próprio sócio: Cartão de CNPJ, Contrato Social da empresa, com registro na junta (o nome do sócio deve constar no Contrato) e RG ou Carteira Profissional;

4 – Terceiros para Pessoa Jurídica: RG ou Carteira Profissional e CPF, Procuração ou autorização da empresa com firma reconhecida e Contrato Social da empresa.

22 Comentários

  1. geani
  2. amanda
  3. vanessa costa silva
  4. tania irlan
  5. pedro jose
  6. walter ubirajara
  7. Cláudia Mára
  8. luciene raberta
  9. maiara freitas leite
  10. dalva vaz de almeida
  11. Ricardo José Turatto
  12. marta cristina biagi
  13. Marcos Souza
  14. rosenilda
  15. rosenilda
  16. maria estela
  17. Solange
  18. gilmar carvalho vieira
  19. margarida nadia
  20. elenicio da silva
  21. cristina ap. pedreiro
  22. jorge mauro

Comente Aqui!