Empréstimo Prestamista

Emprestimo PrestamistaFazer um empréstimo pessoal envolve algumas situações delicadas, uma dela é o caso do tomador do empréstimo falecer ou se tornar invalido, o que fazer então?

Pensando nisso, alguns bancos e também financeiras de crédito oferecem uma modalidade de “empréstimo prestamista” na verdade é um empréstimo pessoal ou crédito pessoal alinhado a um Seguro Prestamista.

O seguro em geral é oferecido gratuitamente, mesmo assim oferece garantia de proteger os clientes e familiares em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, fazendo a quitação do saldo devedor do empréstimo contratado.

Como funciona o empréstimo com Seguro Prestamista?

O Seguro tem Cobertura Básica de Morte, ou seja, garante a quitação integral do saldo devedor do crédito pessoal ou empréstimo contratado junto ao banco, nos caso em que houver morte do segurado por causas naturais e também acidentais.

Cobre Invalidez Permanente Total por Acidente, o cliente tem garantido a quitação do saldo devedor do crédito pessoal ou empréstimo contratado junto ao banco, nos casos em que houve a ocorrência de acidentes que leve o segurado à invalidez permanente total, conforme parâmetros de cobertura.

O valor máximo do capital segurado dependerá do banco que concedeu o empréstimo podendo variar de R$ 30o até R$ 500 mil. No “Empréstimo Prestamista” o seguro e descontado juntamente com as parcelas da operação de crédito contratado.

Quando solicitar e contratar um empréstimo, crédito pessoal ou financiamento procure se informar se a operação é garantida por seguro prestamista em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente.

[ad#468]

2 Comentários

  1. Adelson Ataide
  2. rosane hermes

Comente Aqui!