Banco BGN Empréstimos e Serviços

O Banco BGN em outubro de 2008 foi adquirido pela Cetelem, empresa do grupo BNP Paribas e especializada na concessão de crédito ao consumo.

Banco BGN emprestimos e serviçosO início das atividades do Banco BGN ocorreu no ano de 1994 com o objetivo principal de oferecer empréstimos para empresas de médio porte das regiões do nordeste do Brasil, e ao mesmo tempo focar suas operações no seguimento de varejo concedendo o empréstimo consignado direcionado para pessoas físicas.

Atualmente o Banco BGN pertence à empresa de crédito Cetelem, do Grupo BNP Paribas, reunindo no seu portfolio diversos produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas, atende clientes de inúmeros segmentos e de todos os setores da economia, buscando sempre a garantir uma prestação de serviço qualificada e a confiabilidade dos seus clientes.

Para pessoa física, o Banco BGN apresenta os seguintes serviços: “empréstimo consignado – cartão de crédito consignado – empréstimo e seguros”.

Para pessoa jurídica, os serviços são especializados e disponíveis para empresas de médio porte de todo o território brasileiro, os serviços oferecidos são: financiamento de capital de giro (mútuo, conta garantida, compor/vendor e antecipação de recebíveis) – comércio exterior (financiamento a Exportação/Importação, carta de crédito) – BNDES – Cobrança e produtos de Investimentos.

O Banco BGN empréstimos e serviços está bem preparado para oferecer um atendimento personalizado e com eficiência a diversos segmentos do mercado com avaliação de crédito de forma rápida, segura.

E para quem é pessoa física, um dos serviços de maior procura nos últimos tempos é o empréstimo consignado, devido às facilidades oferecidas na contratação conquistou muitos clientes. Essa modalidade de empréstimo pessoal consignado pode ser contratado por funcionários públicos estaduais, municipais e federais, militares das forças armadas e aposentados ou pensionistas do INSS, o pagamento das parcelas são debitadas automaticamente através da folha de pagamentos do servidor, militar ou beneficiário.

As taxas de juros aplicadas no empréstimo consignado são consideradas baixas, mínima de 1,78% e máxima de 3,99% ao mês. O prazo de reembolso do empréstimo chega até 60 meses, dependendo do convênio, claro! Alguns casos de consignação têm convênios que não estabelecem um prazo máximo dependendo exclusivamente da política de crédito do banco. O dinheiro emprestado pelo BGN fica disponível rapidamente em conta bancária depois de aprovado e reservado a margem consignável ao Banco BGN.

Para saber mais sobre o empréstimo consignado e outros produtos de crédito oferecidos pelo BGN, entre em contato com a central de atendimento 4004-5280 nas capitais dos grandes centros ou 800-701-5280 para outras localidades do Brasil ou acesse o site www.bgn.com.br. Em qualquer lugar do mundo.

Quem possui empresa estabelecida como pessoa jurídica, consegue no BGN um dos serviços especializados mais importantes para o crescimento e desenvolvimento de uma empresa, o Capital de Giro, destinado exclusivamente para suprir as necessidades financeiras e operacionais, auxilia no crescimento garantindo novo folego através dos recursos emprestados.

O empreendedor pode escolher a forma de pagamento, em uma só vez ou em várias parcelas, mas isso vai depender da necessidade e do fluxo de caixa. Não é necessário o empresário especificar de que forma vai investir os recursos liberados como capital de giro, a contratação é realizada sem complicação, a negociação é feita de acordo com a sua necessidade da empresa.

Visite uma das agências do banco BGN, uma delas pode estar localizada na sua cidade. Tem agência BGN no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador. No site do banco site www.bgn.com.br é possível tirar todas as dúvidas e conhecer com mais detalhes sobre todos os serviços, além de se informar dos endereços de cada uma das agências.

[ad#468]

32 Comentários

  1. Solange Pereira
  2. joelma andrade
  3. sergio luis
  4. lucielma
  5. izaura
  6. ana paula
  7. Arcelino Fernandes
  8. José Augusto Rosa
  9. celso grippa
  10. João Guimaraes
  11. Raymundo
  12. nilton alves belico
  13. carlito Francisco dos Santos
  14. Antonio dos Santos Barbosa
  15. clarice
  16. lazaro do amaral pinto
  17. lazaro do amaral pintol
  18. Vera
  19. Maria Luiza Inácio Rosa
  20. jose luiz alves
  21. DENISE I.A.FERREIRA
  22. DENISE I.A.FERREIRA
  23. DENISE I.A.FERREIRA
  24. jose Gerson andre
  25. Eduardo
  26. Jorge Luiz de Almeida
  27. Maria José Pereira
  28. Ana Maria de Oliveira Rocha
  29. claudineia aparecida freire
  30. Josué Duarte dos Santos Silva
  31. Clodoaldo Fábio Teodoro
  32. Clerio Amaro Severino

Comente Aqui!