Nota Fiscal Alagoana, Redução do valor do IPVA ou Crédito na Conta

Depois do sucesso da Nota Fiscal Paulista agora é a vez de Alagoas. Os cidadãos deste estado agora terão a Nota Fiscal Alagoana, um programa lançado pelo governo estadual de Alagoas e assim como em São Paulo tem o objetivo de estimular os consumidores exigirem que o comércio local emita o documento fiscal na hora da compra. O programa Nota Fiscal premia todos os consumidores com créditos referentes a uma porcentagem do valor da nota fiscal emitida ao seu favor.

O estado de São Paulo foi pioneiro nesse tipo de artifício para aumentar a arrecadação do estado, e com certeza, e é o que parece, vai provocar em outros estados o mesmo interesse em lançar o programa nos mesmos moldes.

Se você é Alagoano, mora no estado de Alagoas ou vai passar por lá para fazer compras nos estabelecimentos comerciais, você poderá participar. Veja como funciona o programa:

1) – Ao efetuar uma compra em estabelecimentos comerciais credenciados, peça para colocar o número do seu CPF na Nota Fiscal;
2) – Entre no site da Nota Fiscal Alagoana e efetue o cadastro de uma senha para consultar os créditos que serão gerados a seu favor;
3) – Especifique como quer receber os créditos: Redução do valor do IPVA, crédito em conta, depósito em cartão de crédito ou transferência para outra pessoa.

Acesse os links para o programa Nota Fiscal Alagoana:

CCadastro Nota Fiscal Alagoana
Tire suas dúvidas sobre o Programa
Cronograma de implantação (estabelecimentos participantes)
Maiores dúvidas: 0800.284.1060

[ad#468]

8 Comentários

  1. ilo baiao
  2. ilo baiao
  3. pablo ventura
  4. Rosario Rocha
  5. liu
  6. José Marcio dos Santos
  7. Anio Alexandre
  8. Rita Maria

Comente Aqui!