Telecheque: Negocie suas Dívidas de Cheque sem Fundos

Telecheque – Negociar dívidas de cheques! Se você comprou alguma coisa no passado e não pode pagar, certamente seu cheque voltou para o credor sem fundos, porém no momento precisa recuperar as folhas para limpar o seu nome na praça, agora o consumidor devedor poderá negociar suas dívidas com cheque sem fundos pela internet de graça.

Da mesma forma como o SPC Brasil, Serasa Experian e a Associação Comercial de São Paulo que disponibilizaram sites para negociação e pagamentos de dívidas online, o “Telecheque” (www.telecheque.com.br), seguiu o exemplo e também colocou um “sistema na web” para o consumidor em débito escolher a data de vencimento e número de parcelas a serem pagas para liquidação de suas “dívidas com cheques” de acordo com o valor e número de cheques negociados.

A ferramenta online do “Telecheque”, para consumidores que não conseguiram saldar suas dívidas com cheques, esta à disposição no www.telecheque.com.br, além disso, o consumidor tem a opção de selecionar em qual endereço fica mais fácil receber de volta o cheque em poder do credor, depois de quitado, claro!

telecheque_2016No final do ano todos já conhecem o script, a maioria das empresas procuram meios de dar condições aos seus devedores a oportunidade de fazer a recuperação de dívidas para ter crédito livre novamente, estas iniciativas colaboram e muito para facilitar a vida do devedor. Hoje só não faz uma renegociação de dívidas quem não quer ou não pode por questões financeiras.

Como funciona o sistema do Telecheque?

Quem desejar participar da negociação das dívidas de cheques pode acessar o site da empresa no endereço eletrônico: www.telecheque.com.br, vai até à área do “Consumidor”, acesse o link “Recupere seu Crédito”, selecione a opção “Quero recuperar um cheque que está em poder da Telecheque”. Feito isso, é só digitar o seu CPF e inserir o e-mail para contato posterior, pronto! Você já pode começar a negociar suas dívidas.

Quer falar direto com a “Telecheque”, ligue 0800 286 3177 para clientes de São Paulo e 0800 285 9131 clientes do Rio de Janeiro, para MultiCrédito: 4932-0850, nesses telefones você consegue mais informações e esclarecimentos detalhados sobre a negociação das dívidas de cheques e sobre o sistema.

10 Comentários

  1. Thaywanne
  2. Marcelo da Costa Mota
  3. Clea Carvalho
  4. maria eleni mendes
  5. Romeo
  6. Francieli kiatkowsky
  7. jose dulcelino oleastro sotelo
  8. ana paula de brito
  9. vanessa batista
  10. maria isabel pedroso

Comente Aqui!