Banco ABN AMRO – Empréstimo Crédito pessoal e Financiamentos

Conheça um pouco da História do ABN AMRO

O ABN AMRO Brasil é um conjunto de empresas inseridas no mercado brasileiro que é composto por : ABN AMROAymoré Financiamentos, BANCO REAL, ABN AMRO Asset Management, Banco Sudameris, BANDEPE e REAL SEGUROS.

Com 85 anos de experiência no Brasil, o ABN AMRO tem conhecimento profundo do mercado brasileiro que envolve empréstimos, crédito pessoal, crédito, financiamento, Seguros em geral e Investimentos etc. O ABN AMRO não está somente no Brasil, também está presente e solidificado em mais de 70 países.

O ABN AMRO atende aos seus clientes nas áreas de Energia, Commodities e Transportes aqui no Brasil bem como em várias partes do mundo, onde também oferece outros produtos e serviços. Aliada a esta extensa gama de produtos e serviços está nossa experiência em termos de finanças e o conhecimento dos nossos profissionais, que atuam em uma rede de cooperação internacional nos mais diversos setores de forma a prover auxílio aos clientes em suas operações domésticas e internacionais.

No Brasil, sua missão é: “Satisfazer o cliente e gerar valor para acionistas, funcionários e comunidades onde atuamos através de postura ética nos negócios, diferenciando-nos pela qualidade de produtos e serviços e, especialmente, pelo atendimento”.

A trajetória do ABN AMRO no Brasil

Tudo começa em 1917, o ABN AMRO no Brasil então com outro nome, era denominado “Banco Holandês da América do Sul“, instalou seus primeiros dois escritórios no Brasil, no Rio de Janeiro (RJ) e de Santos (SP), posteriormente em 1963, já com nova denominação “Banco Holandês Unido“, possuindo 50% das ações da Companhia Aymoré de Crédito, Investimento e Financiamento, que operava no mercado desde 1957.

Finalmente em 1993 surge o nome “ABN AMRO“, e sua sede do Rio de Janeiro é transferida para São Paulo. Em 1998, o ABN AMRO concretiza-se a aquisição do BANCO REAL e do BANDEPE.

Entra em vigor em 2001, a nova estrutura mundial do Banco, com novos objetivos a ser seguidos: com foco em aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes, alcançar a posição de liderança em mercados selecionados e maximizar o valor adicionado para o acionista. Em 2003, inicia-se o processo de aquisição do Banco Sudameris, ampliando a participação do Grupo ABN AMRO no mercado de varejo bancário.

Quer saber mais acesse: http://www.abnamro.com ou http://www.bancoreal.com.br

Previous ArticleNext Article

128 Comentarios

  1. Comprei um veiculo em 1996 financiado por ABN ANRO BANK,
    o mesmo foi entregue à financeira em acordo amigável e
    depois foi quitado o débito.Preciso documento que comprove pois o mesmo ainda aparece em meu nome.

  2. Boa noite
    Gostaria de saber se o veiculo com a placa BXT4591 possui algum débito junto a financeira. Grato

  3. Boa tarde. Tenho um veiculo quitado pelo banco sudameris e ate agora nao foi dado baixa no gravame junto ao Detran am. Como procedo para dar baixa nesse gravame para transferir este veiculo?

  4. Boa tarde. Tenho um veiculo quitado pelo banco sudameris e ate agora nao foi dado baixa no gravame junto ao Detran am. Como procedo para dar baixa nesse gravame para transferir este veiculo? VEICULO GM CELTA 2001, PLACAS JWR-6686

  5. FIZ UM FINANCIAMENTO COM VCS A UNS ANOS ATRÁS, SENDO QUE PERDI O NÚMERO DO CONTRATO. COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSE NÚMERO? OU QUAL TELEFONE POSSO LIGAR PARA RESOLVER?

  6. financiei o carro pelo Sudameris em 2000 ou2001 e ate hj 2016 não foi dado baixa no gravame o que devo fazer

  7. Comprei uma moto SUZUKY INTRUDER pelo Banco ABN AMRO REAL a qual esta devidamente quitada.
    E até o momento não foi dado baixa no Gravame junto ao DETRAN-PI.
    Como procedo para dar baixa nesse gravame?

  8. Bom dia fiz uma entrega amigável com o banco abn a muitos anos atrás. É hj não consigo fazer uma comprar de outro automóvel pois deve constar alguma coisa ainda desse automóvel. Pois vale ressaltar que foi pago todos os valores. Agora preciso saber o q devo fazer para pode voltar a pode fazê uma compra de um automóvel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *