Capital de Giro. Precisando de Dinheiro?

 

 

Financiamento de capital de giro é sempre necessário! Quem possui empresa sabe da necessidade constante de movimentação financeira e, que uma vez ou outra precisa de dinheiro para capitalizar. Nessa hora é bom pegar um capital de giro, um tipo de financiamento para empresas de curto, médio ou longo prazo destinado a suprir carências de caixa, normalmente é utilizado para reorganizar o fluxo financeiro ou muito usado para desenvolvimento de novos projetos e empreendimentos.

O Capital de Giro é uma opção de empréstimo com pagamento parcelado, ideal para suprir as necessidades de caixa da sua empresa, que recebe o valor contratado de uma só vez e paga em parcelas, conforme o plano de pagamento escolhido.

No financiamento para capital de giro as formas de pagamentos (reembolso) são diversas, o tomador do crédito pode optar em pagar em 1, 2, 6, 12, 24, 48 ou mais parcelas, tudo depende da necessidade do empresário e do fluxo de caixa e da linha de crédito.

A contratação é simples, rápida e sua empresa recebe o crédito direto na conta-corrente na mesma hora.

Quais as vantagens de fazer um Capital de Giro?

1 -) Não precisa comprovar a destinação dos recursos; 2 -) A contratação do empréstimo é totalmente descomplicado; 3 -) Os prazos para pagamento podem ser negociados de acordo com a necessidade. A movimentação dos recursos é realizada por meio de transferências para a conta corrente da contratante (empresa). O limite do financiamento de capital de giro é definido de acordo com a capacidade de pagamento da sua empresa.

A maioria dos bancos comerciais disponibiliza um leque enorme de produtos e serviços destinados ao financiamento de capital de giro para empresas, entre eles existem algumas diferenças principais na liberação do financiamento como: prazos; taxas e juros (custo); tributação de impostos; garantias; critérios e regras bancárias operacionais de cada um: concentração de crédito com clientes, garantias exigidas, etc.; e ainda restrições impostas pelo Banco Central do Brasil.

Capital de Giro financiamento de curto e médio prazo destinado a atender uma necessidade de caixa, seja para a reorganização do seu fluxo financeiro ou para aplicação em novos empreendimentos ou suprir recursos para o giro operacional. Podem ser diversas as modalidades de pagamentos, em uma ou mais parcelas, conforme a necessidade e fluxo de caixa.

Garantias:

Podem ser oferecidas como garantia: Alienação Fiduciária (máquinas, equipamentos e veículos), Penhor Mercantil, Hipoteca, Penhor de Recebíveis, Cessão de Crédito, Penhor de Ações, Penhor de Quotas de Sociedade Limitada, Penhor de Títulos/Penhor de Direitos Creditórios, Cheques, Duplicatas, devedor solidário, entre outros.

Vantagens:

Dispensa comprovação do direcionamento dos recursos.
Contratação simplificada.
Prazo negociado de acordo com suas necessidades.
O resgate poderá ser feito integralmente com o produto da cobrança da carteira caucionada, desde que o seu resultado seja suficiente para a sua liquidação.

Poderá ainda ser viabilizada a liquidez imediata de carteiras de recebíveis imobiliários, oriundos de imóveis performados (concluídos), mediante a concessão de empréstimo de CAPITAL DE GIRO, onde estes recebíveis ficam caucionados para garantir a amortização do empréstimo contraído.

 

29 Comentários

  1. medcil material hospitalar ltda
  2. S A matrizes
  3. JOSE GERARDO RODRIGUES
  4. zenaide
  5. zenaide
  6. zenaide
  7. elias
  8. maria das dores santos da costa
  9. maria das dores santos da costa
  10. Andalecio Ribeiro Borges
  11. Lourivaldo Rocha
  12. CLODOALDO DA SILVA
  13. PAULO GRUNITZKY
  14. carlos c. santos
  15. Adesson Santos
  16. Gian Carlo
  17. angela maria masson das neves
  18. laura
  19. calebe pereira gomes
  20. Taty
  21. Reginaldo Ap Souza
  22. Luis dos Santos pereira
  23. lucia
  24. Ademir LIma
  25. paulo cesar dias martins
  26. Job da silva
  27. Armindo Berft
  28. JUSTIÇA SEJA FEITA
  29. Salatiel

Comente Aqui!


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function get_cache() on boolean in /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php:245 Stack trace: #0 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php(666): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper->_wppepvn_get_cache('23e5f131') #1 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php(487): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper->_exists('2c721909', 'transient') #2 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-includes/cache.php(123): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper-> in /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php on line 245