Os comentários no Blog são uma funcionalidade social para integração e discussão do tópico tratado ou de outros temas que surgirem durante os comentários, a equipe do emprestimoconsignado.com.br se permite apagar qualquer comentário que considere inadequado sem necessidade de informar o autor.

O emprestimoconsignado.com.br não irá utilizar os email requerido para qualquer tipo de promoção ou captação de recursos, seu email não será nem mesmo publicado. Ao publicar um comentário informando seu email, o emprestimoconsignado.com.br apagara todos os email informados no corpo dos comentários.

Todos os comentários ficarão na fila de moderação, porém abaixo são os principais conteúdos de comentários que serão automaticamente apagados pelo sistema.

Comentários ofensivos.
Spams.
Propaganda ou Publicidade não autorizada.
Textos todo em caixa-alta, ex: VOCÊ COMENTOU…
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Comentários duplicados.

Apesar do espaço dos comentários ser público e o editorial do Blog traga informações importantes sobre diversos assuntos relacionados à crédito, prudutos financeiros e serviços, não incentivamos discussões com queixas ofensivas através dos comentários, nossa intenção é deixar um espaço aonde nosso usuário possa também dar dicas, atualizar as informações, fazer reclamações sobre serviços ou produtos citados, fazer denúncias sobre o assunto relacionado ao artigo.

A interação, troca de email ou telefones entre os autores dos comentários não são permitidas pela ADM do Blog.

O contato direto com a ADM do Blog www.emprestimoconsignado.com.br por “telefone, endereço físico ou formulário de contato online” não é possível, dado ao fato de não sermos financeira ou empresa fornecedora de crédito, também não avaliamos ou indicamos empresas prestadores de serviços financeiros ou de crédito.

Queremos que nosso leitor comente e se faça ouvir, mas não permitiremos que o espaço dos comentários seja utilizado com o intuito de resolução de rixas e quaisquer atos ofensivos a moral e aos bons costumes, nem tão pouco ser usado para promoção de atos ilícitos ou difamação.

Esperamos ser compreendidos.

Grato.

ADM