Crédito Pessoal sobre Cheques

Credito Pessoal com ChequesMesmo com a atual estabilidade econômica e com o crescimento do poder aquisitivo de algumas classes da população, inclusive as classes C e D, são comuns a existência de pessoas ou até mesmo famílias inteiras passarem por dificuldades nas finanças domésticas, o que ocasionalmente acaba deixando pagamentos pendêntes e muitos não conseguem saldar seus compromissos com bancos, cartões e dívidas com contas de consumo como água, luz e telefone.

Com pagamentos atrasados mais cedo ou mais tarde o nome do cidadão vai para no SPC ou SERASA, e no CCF se tiver cheques devolvidos, tal fato com certeza vai impossibilitar a tomada de recursos financeiros e a solicitação de crédito pessoal tanto em bancos como em financeiras.

Não é incomum pessoas com dívidas ou com o nome sujo na praça optam por solicitar dinheiro através de empréstimos com agiotas ou financeiras que dependendo das restrições fazer crédito pessoal sobre cheques.

Para conseguir recursos com o crédito sobre cheques, o cidadão não pode ter seu CPF restrito no CCF por emitir cheques sem fundos, e em alguns casos basta ser titular com talões de cheques e comprovantes de salário que já é meio caminho andado. Apesar da simplicidade e não precisar sofrer com grandes burocracias na contratação desse tipo de crédito, assumi-lo poderá trazer ainda mais complicações nas finanças.

O crédito pessoal sobre cheques é uma modalidade de empréstimo que não libera grandes somas de dinheiro, em geral os valores são pequenos, entre R$ 300 e R$ 5000 reais, para isso, são tomados do cliente folhas de cheque correspondentes ao nÚmero de parcelas da operação. O prazo do crédito pessoal sobre cheques varia de 6 a 18 parcelas dependendo da instituição financeira.,

Será que vale a pena recorrer ao crédito pessoal com cheques? Não, e nem precisa ser especialista ou matemático para saber que as taxas de juros cobradas são abusivas e que os cheques pré-datados se não forem descontados poderão trazer problemas enormes e custos ainda maiores.

Recebemos relatos de muitas pessoas que adquiriram esse tipo de crédito e a maioria arrependeu-se da contratação logo depois, sem contar o aumento do endividamento causado na vida financeira.

Em geral as pessoas solicitam recursos financeiros para pagar outras dívidas como: contas pendentes, cartão de crédito, limite de crédito, cheque especial, empréstimo entre pessoas, etc., a modalidade de crédito pessoal sobre cheques não é diferente, neste caso específico pagar dívidas pode não ser uma solução adequada, ao fazer o crédito sobre cheques o cliente poderá solucionar um problema de momento que irá trazer outro maior ainda no final do mês.

Previous ArticleNext Article

10 Comentarios

  1. ola meu nome e silvia gostaria de saber como faco para pegar emprestimo com cheque na crefisa. obrigado espero o retorno

  2. eu gostaria de fazer um emprestimo de 3 a 5mil reais e quais as condicoes
    aguardo retorno obrigado

  3. olá sou debora e preciso de um emprestimo de 3.000,00 reias como faço ? espero um retorno de vcs
    grata!

  4. Oi gostaria d saber como faço p pegar um crédito pessoal de 1.000 urgente

  5. Olá gostaria de saber como faço para pegar um crédito pessoal de 2.500,00 espero retorno.
    Obrigada!

  6. mandei um e-mail, com meus dados e não tive retorno, nem mesmo um telefonema ok… o dia está terminando , e voces não entraram em con tato comigo aguardo retorno com urgencia qual o telefone da fininvest de copacabana, pois é aqui que moro.

  7. presciso de um emprestimo pessoal de 3.500,00 urgente quais os criterios necesserio, trabalho em empresa privada tenho talao de chueque e conta corrente

  8. presizo de 30000 mil reais urgente tenho talao de cheque bastante de tempo tenho decorem e págo imposto de renda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *