Barclays Finance Crédito pessoal

Barclays Finance credito pessoalO Barclays Finance crédito pessoal é empréstimo simples, rápido e cômodo, oferecido para pessoas que querem obter dinheiro de forma transparente e com flexibilidade. Uma empresa do Barclays Bank PLC concede crédito sem que o cliente precise obrigatoriedade ter conta no Banco.

Quando se fala em Barclays Finance o cliente pode saber que vai obter recursos financeiros para crédito ao consumo com segurança e confiabilidade. O Barclays é uma instituição financeira inglesa que ultrapassou fronteiras operando com crédito em diversas partes do mundo.

Em Portugal o Barclays Finance atua desde 1985, no país possui espalhada mais de 50% das suas agências bancarias e de crédito, o crescimento da Barclays em Portugal é continua e crescente.

Atualmente concede crédito em um mercado extremamente competitivo, é concorrente direto da Cofidis, Credibom, Cetelem entre outras diversas financeiras de crédito pessoal, o Barclays Finance tem ofertas de crédito competitivas e vantajosas no segmento do crédito, sendo hoje uma das melhores opções para quem quer recorrer à contratação de crédito.

Vantagens do Barclays Finance Crédito pessoal

 Ao solicitar um Crédito pessoal no Barclays Finance, o cliente não precisa mudar de Banco – O crédito é liberado rapidamente, após aprovado o dinheiro é depositado na conta 48 horas – O prazo de pagamento é flexível, o crédito pessoal pode der pago em prestações confortáveis em até 84 meses.

Sem despesas de abertura de processo ao contratar o empréstimo e nem despesas de amortização, essa despesa de abertura de processo é uma das vantagens em relação às diversas opções de crédito pessoal disponíveis no mercado.

Para obter uma pré-aprovação imediata acesse o site Barclaysfinance.pt ou ligue na linha de atendimento: 707 50 20 20, das 8.30h às 21.00h nos dias úteis, Portugal.

[ad#468]

Previous ArticleNext Article

9 Comentarios

  1. Solicito informar se o Barclays tem correspondente no Brasil. E se é possivel realizar empréstimos para clientes residentes no Brasil.

  2. Gostaria de saber se o Barclays faz emprestimos para brasileiros e como se faz para entrar em contato com o banco.

  3. Barclays Finance – Conversei com uma filial de vocês sobre um emprestimo de 25 mil parcelado de 200 vezes. gostaria de saber como e aprovação desse emprestimo e o deposito que tenho que fazer para seguradora se e confiavel eu depositar e depois ter o dinherio em minha conta?

  4. como posso conseguir um emprestimo com vocês , eu sou trabalhadora ,mas estou precisando com urgência de um emprestimo , muito obrigada pela compreensão de vocês.

  5. Gostaria de saber se Barclays faz emprestimo no Brasil, como fazer para entrar em contato.

  6. tenho um cheque do banco Barclays, fiz negocio com uma pessoa da italia. como posso fazer esse cheque virar dinheiro aqui no brasil.

  7. Meu nome é Peter Belizário sou leiloeiro oficial inscrito sob nº 847 da Jucesp tenho legitimidade para leiloar bens judiciais e extrajudiciais e privados ,fico à disposição para solicitação de nossos serviços.

  8. Prezados Senhores usuários.
    Não caiam no golpe do depósito para cobrir custas de seguro…existem diversas informações na internet (principalmente) sobre fraudes que envolvem parcelas de até 200 vezes. O Banco acima não possui um filial ou correspondente no Brasil…vamos pelos procedimentos de segurança mais lógico: Se você precisa de dinheiro para pagar um débito…como é que um Banco (justamente aquele que tem o dinheiro para lhe emprestar) vai lhe pedir o pagamento de custas com Seguro, até por que a transação é toda feita por uma instituição que não precisa pedir dinheiro ao consumidor para cobrir custas de seguros ou outras custas…basta você pedir um emprestimo de “x” valor e já descontar as custas dos seguros direto no valor que foi emprestado….não concordam!

  9. eu juscelina maria de oliveira gostaria de saber se posso fazer um emprestimo com vcs e como e que faço para obter este emprestimo com o banco de vcs tem filial aqui no brazil eu aguardo resposta de vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *