Banco Paulista – Empréstimos e Crédito


O Banco Paulista iniciou suas atividades como instituição bancária em 1989, mais foi fundada em 1967 junto com a SOCOPA- CORRETORA PAULISTA, que se tornou sua subsidiária integral. Atualmente apresentam serviços tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, seus principais produtos financeiros são: “a Carteira Comercial e Câmbio para Empresas de Médio Porte e Produtos de Câmbio, como Turismo e a de Remessas do Exterior para pessoa física”.

Atende também a necessidade dos clientes oferecendo soluções específicas junto a SOCOPA- CORRETORA PAULISTA, operando na Bolsa de Valores e de Mercadorias no mercado nacional e internacional, Investimentos, Fundo de Pensões e Instituições Financeiras exercendo uma posição de liderança nos mercados que atuam.

O atendimento do Banco Paulista é feito com eficiência e a prestação dos serviços é qualificada baseada no conhecimento de mercado, o banco se dedica a todos os seus clientes para garantir um ótimo resultado nas operações.

Os serviços financeiros direcionados para pessoa física no Banco Paulista começa com o Câmbio Turismo, que é oferecido através da parceria com a Travel Cash e Casa Paulista. Na Travel Cash pode ser encontrada em Shoppings de grandes cidades como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Guaratinguetá, Maringá e muitas outras, entre no site www.travelcash.com.br, e faça a contratação do Câmbio Turismo. Se desejar conhecer ou fazer a contratação através do convênio com a Casa Paulista, a contratação é feita pelo telefone 3065-1000 ou entre no site www.casapaulista.com.br.

Para empresas, o Banco Paulista disponibiliza alguns serviços de empréstimo como a Conta Garantida, o Empréstimo em Conta Corrente que procura atender as necessidades essenciais da sua empresa. O empréstimo pode ser solicitado para emergência ou simplesmente para suprir fundo de caixa, nesse aspecto optar por um empréstimo de curto prazo, além de obter descontos, as condições são bem acessíveis.

Outra modalidade de crédito para empresas é o empréstimo mútuo, os recursos ficam disponível em conta corrente, sem ter que obrigatoriamente informar para quê vai ser utilizado, esse empréstimo é dividido em diversas modalidades: “Mútuo, Célula de Crédito Comercial e Célula de Crédito Industrial”.

Conheça mais sobre os empréstimos e crédito no Banco Paulista, visite o site www.bancopaulista.com.br ou entre em contato com a área comercial 3299-2311.

 

Previous ArticleNext Article

23 Comentarios

  1. eu atrasei uma prestação, gostaria de saber como faço para efetuar o pagamento ela venceu dia 20/02/2011

  2. oi esto mandando este comentário porque quero saber como que faz para finaciar uma retroescavadeira ano 1994 ela esta avista 40.000 mil reais mais quero saber como que faz para finacia-la obrigado

  3. Tenho 29 prestações no valor de R$402,00 para pagar, se eu quitar tudo tenho desconto?
    E quanto vai ficar se eu quitar?
    Vocês tem escritorio aqui em curitiba-Pr?

  4. Estou negativada no spc seresa pelo banco paulista, pórem nunca fiz
    nenhum empréstimo neste banco. solicito esclarecimentos urgentes.

  5. eu tenho um carro finansiado por este banco e gostaria de saber da quitação deste veículo é um omega gls ano 93

  6. presciso do modelo para preenchimento de pedido de liquidação do emprestimo consignado do INSS;”favor me informa como devo fazer para obiter este documento,boleto para liquidação total do emprestimo consignado.
    meu muito obrigado, tenha um bom dia ê q deus possa emlunar seus caminhos.” 15/06/2011

  7. Bom dia estou tentando contato com o banco, pois estou interessado em comprar um veiculo que está financiado por este banco e está atrasado, queria ver as condições de pagamento para a devida regularização e até a liquidação, abraço

  8. Gostaria de saber a quem procurar em BH para quitação de empréstimo consignado.
    Grata,
    Maria José

  9. A quem procurar para cálculo e pagamento de quitação de empréstimo consignado, em BH.
    Grata,
    Maria José

  10. fiz um financiamento de um corsa janeiro de 2007, não consegui pagar as prestacoes, fizeram a apreensao do carro, o banco entrou contato comigo, disseram se eu fizesse a entrega amigavel, nao ficaria devendo nada e limpariam meu nome.
    fui agora em outubro de 2011 fazer uma compra parcelada e disseram que meu nome esta negativado pelo banco paulista e devo por volta de 6.000,00 seis mil reais que é o valor das prestacoes que iriam vencer quando entreguei o carro.
    por favor me de uma resposta sobre isto.

    obs. quando entreguei o carro ja havia pago metade das 36 parcelas do financiamento.

  11. Estou , reclamando do péssimo atendimento que tive pela atendente …..Kátia a mesmo não tem perfil , profissional algum , sua postura mediante ao atendimento deixa a desejar , não tendo como obrigatoriedade ” Paciência ” , tive que ligar por varias vezes , quando uma profissional qualificada e capacitada com o nome Sueli , me esclareceu todas as dúvidas que haviam no momento , que seja revisto o quadro .. Obrigada .Desejo uma resposta .

  12. quem são os representantes de vcs aqui em roraima pois meu marido fes um emprestimo consignado tm 5 anos e nunca acaba essas parcelas vamos entrar na justiça caso não derem a resposta por email

  13. gostaria de fazer um emprestimo no valor 90,000,00 o que precisa,tenho duas renda como funciona minha esposa tambem trabalha quero compra uma casa avista.

  14. Banco Paulista – tenho um contrato em atraso, e quero saber o valor para fazer a quitação

  15. gostaria de fazer um emprestimo no BANCO do POVO, o valor de R$2000

  16. Tive o pagto. de empréstimo consignado suspenso por ter sido aposentada por invalidez previdenciária pelo INSS em 2008. Ocorre que voltei a trabalhar e o desconto voltou a ser feito no meu contracheque do mes de janeiro de 2012. Assim, estou comunicando a regularização da situaçãoao Banco, solicitando que confirme, em suas fontes, essa informação. . Esse é o canal adequado para esse tipo de comunicação? Podem analisar e registrar o meu requerimento? Obg.

  17. Continuo aguardando a resposta do meu comentário feito em 27/02/2012. O desconto citado naquele comentário voltou a ocorrer no mes de fevereiro de 2012. Gostaria de ter minha situação regularizada.

  18. Sou contador da Câmara Municipal de Uibaí Estado da Bahia, ao tempo em que gostaria de saber se a referida Câmara possui algum tem algum débito a ser quitado com essa instituição financeira, se positivo encaminhar cópia do contrato para este e-mail e se negativo encaminhar uma certidão para o mesmo e-mail.

  19. tem um financiamento preciso saber valor para quitar,a FMIL apodreceu tudo.preciso regularizar a divida.se nao for muito.

  20. tem um financiamento preciso saber valor para quitar,a FMIL apodreceu tudo.preciso regularizar a divida.se nao for muitgostaria de fazer um emprestimo no valor 90,000,00 o que precisa,tenho duas renda como funciona minha esposa tambem trabalha quero compra uma casa avista.o.

  21. esto mandando este comentário porque quero saber como que faz para finaciar uma retroescavadeira ano 1994 ela esta avista 40.000 mil reais mais quero saber como que faz para finacia-la obrigado

  22. Gostaria de saber quem procurar para resolver pendencia de consiginado suspenso com o Banco Paulista pois a repartiçao nao esta descontando eu quero negociar quitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *