Compra de dividas de Empréstimos de outros bancos

Comprar dividas de empréstimos

O mercado de empréstimo consignado apesar de sofrer no inicio do ano começou e melhorar em meados de abril e terminou o ano de 2009 em franco crescimento, contudo muito interessados em empréstimo por não ter mais margem consignável em muitos casos fica sem saber como conseguir dinheiro emprestado já que não possui espaço no holerite para mais descontos, o que fazer então?

Existe para pessoas sem margem para consignação um produto financeiro chamado compra de dívidas, o objetivo desta operação é pagar o saldo devedor de um banco por outro – a transação só pode ser feita para empréstimos com desconto em folha de pagamento.

Como é feito a compra de dividas de outros bancos

Na operação financeira são considerados os valores das parcelas que já estão descontadas na folha de pagamento, o interessado faz a solicitação do boleto do saldo devedor para o banco detentor dos empréstimos atuais para que seja feita a liquidação antecipada.

O novo banco que esta comprando a divida faz a quitação do saldo devedor de outras instituições financeiras e libera para o interessado no crédito um contrato novo de empréstimo, o dinheiro liderado corresponde ao valor do saldo restante como novo crédito disponível ou ainda é possível diminuir o número de parcelas que estão sendo descontadas na folha atualmente.bancos compra divida de emprestimo

Empréstimo antigo: Prazo 60 meses, valor da parcela 185,00, saldo devedor 3500,00
Empréstimo Novo: Prazo 60 meses, valor da parcela 185,00, novo crédito 9000,00
Saldo para o cliente: 9000,00 – 3500,00 =5.500,00 é a diferença que o cliente coloca no bolso. Em alguns casos os prazos do empréstimo podem ser aumentados os prazos para sobrar mais saldo para o cliente.

Para quem é indicada a Compra de divida de empréstimos?

Essa modalidade de empréstimo consignado com compra de dividas de outros bancos é indicada para quem deseja crédito e não possui mais margem para consignação, ou para quem simplesmente quer reduzir o valor das parcelas descontadas na folha.

As vantagens são excelentes principalmente para clientes que fizeram empréstimo em bancos e financeiras que estão cobrando seguro ou pecúlio adicional ao valor das parcelas, inclusive com a compra de dívida desses empréstimos, o cliente consegue cancelar esse valor descontado na folha.

Este forma de adquirir empréstimos esta sempre condicionada aos prazos e valores máximos permitidos para cada órgão publico. A Compra das dívidas de empréstimos é formalizada para aposentados e pensionistas do INSS; Servidor Federal Civis e Militares (Siape), Servidores Públicos municipais e Estaduais; Militares Forças Armadas – Exercito, Marinha e Aeronáutica; Prefeituras, Tribunais e Autarquias conveniados aos bancos, financeiras e associações de crédito etc.

Em todas as operações de compra de dividas a liberação das informações do saldo devedor dos empréstimos a serem comprados devem ser informados pelo cliente ao banco.

Previous ArticleNext Article

230 Comentarios

  1. Minha mãe fez um empréstimo a alguns anos atrás era pra ela ter terminado de pagar em 2012 e ainda continua sendo descontado sera q é por ela ter vendido a dívida dela do empréstimo?

  2. Bom dia Eu Leila tenho um consignado da marinha para fazer uma venda ou portabilidade,da sabemi ja tenho 14 prestaçâo paga quem pode fazer,obrigado.

  3. queria refimancia meus emprestio do itau bmg so estado tem um monte gostaria muito tem um de 150 outro de 65 outros e parcela mais baicha como eu faso obrigado gostaria muito faze pelo o cacique

  4. Oi, tenho um consignado (marinha), e preciso fazer uma portabilidade, tem algum banco (financeira) que possa fazer?

  5. eu maria so pensonista do inss tenho4emprestimonesse cartao tem como vc compra essas divida e sobra algum dinheiro e tenho wm cartao por vale dez que tem 2 emprestimo tem como negociar essa divida tambem avise por celular que e o numero … por favor

  6. Eu tenho dois empréstimo com o banco Bonsucesso, so que agora ele esta pelo Santander, e nao estou mas conseguindo fazer um novo refinanciamento, entao estou procurando algum banco que compre essa divida e que eu possa receber algum dinheiro, estou precisando muito.me passe qual banco pode compra essa divida.

  7. Tenho dois empréstimo no bmg gostaria de negociar

  8. Bom dia,queria saber qual a financeira que compram a divida e dá o troca ao cliente,sou do ceará…

  9. sou aposentado do inss tenho o cartao bmg mastrcd estorei o limite de 3500 gostaria se augum banco compra essa divida

  10. Oi tenho um consignado queria saber sobre compra de dívida como funciona

  11. tenho uma divida de 7.140 no banco Santander queria renegociar como posso fazer para renegociar usando a caixa sou mecânico assalariado .. tenho uma renda de 2.100 reais por mês como faço pra renegociar minhas dividas!!

  12. oii tenho uma 7.140 no Santander como posso renegociar !!!

  13. Tenho consignado do Banco Cruzeiro do Sul (em liquidação), convênio com o Tribunal de Justiça do RJ e quero saber se há algum banco interessado na compra desta dívida?! Já paguei mais da metade das prestações. Tenho ainda margem consignável. Obrigado!

  14. Eu tenho uma divida empréstimo consignado feito junto ao BMG e gostaria de vender esta divida. Como faço isto?

  15. Boa noite . Tenho uns três préstimo ,tem como comprar o meu e fica com um pouco pra eu terminar de construir minha casa

  16. Boa Noite! Sou Servidor Público do Governo do Estado de São Paulo,da Secretária Estadual da Educação,sendo professor na Categoria O,e gostaria de saber se é possível eu tendo já consignados e com Bancos,se conseguiria eu vender essa divída e conseguir solicitar empréstimo a mim.Desde já agradeço e aguardo por um retorno.

  17. Tenho consignado do banco BMG e do Banco PAN gostaria de saber se tem algum Banco que compra a divida

  18. Bom dia , eu tenho divida no Itaú, como posso fazer para vcs resolvem isso como posso falar com vcs?

  19. Prezado(a)

    Gostaria de saber se há possibilidade de Portabilidade de Crédito ou Renovaçao tendo em vista que a minha margem está negativa em aproximadamente R$ 70,00.

    Cordialmente,
    Luciene Bulhões Mattos

  20. Sou servidora aposentada do tribunal de justiça do estado de Goiás estou com a margem negativa como e onde posso fazer a portabilidade?

  21. Bom dia. Meu esposo tem consignado. Mais não tem margem. Ele é funcionário público. Queremos renegociar as dívidas e diminuir o valor e aumentar as parcelas para poder sobrar mais um pouco do salário que não está sobrando nada. Tem como nos ajudar.

  22. Estou com dívidas no Itaú gostaria de saber como faço pra um banco comprar essa minha dívida?

  23. Tenho 4 empréstimos e fiquei sabendo que estou com margem negativa, pois, tentei fazer um refinanciamento e o banco negou. Não tem como fazer refinanciamento e nem portabilidade mais, por causa da margem negativa?? me ajudem por favor.

  24. Quero quitar o consignado com banco do Brasil , de 90 parcela faltam 13 de 719,00 e refazer o consignado é possível?

  25. Tenho inprestimo no BMG gostaria de sabe ce tem augum banco que poça comprar esta divida tenho uma serta urgência des de ja muito obrigada

  26. Heloisa, bom dia!!
    Meu nome e Fatima, sou corretora no ramo de consignado a 10 anos!!
    Envie um e-mail para que possamos fazer um levantamento de seu beneficio,
    e encontraremos a melhor opcao para vc!!! Posso te ajudar sim, fico no aguardo!! Segue email para contato!!
    Bom dia!!

  27. tenho emprestimo em varios bancos gostaria de fazer a portabilidade

  28. Por favor tenho empréstimo consignado no BB tentei refinanciar e não consigo pois me informaram que estou com margem negativa .O que posso fazer ! POr favor alguém pode me ajudar pois estou desesperada preciso de dinheiro com urgência gostaria muito de fazer portabilidade agradeço

  29. Por favor quero vender Minha divida pois estou precisando com urgência de troco e diminuir o valor de minhas parcelas Por favor alguém.pode me auxiliar .ao Banco me disse que estou com margem. Negativa não compreendo isso pois não tenho nada em atraso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *