Crédito em Financeira

 

Já possui crédito em financeira ou empréstimo pessoal em outros banco, possui restrições no SPC/Serasa, então conheça as soluções de linhas e modalidade para liberação de recursos financeiros que a maioria das financeiras no Brasil tem para você. Em geral Servidor Público Estaduais, Municipais e Federais e Aposentados posem usufruir dessas linhas de crédito especiais que não fazem consulta SPC/Serasa e não depende da margem consignável para liberar as quantias solicitadas.

Vantagens desta operação:

Sem margem consignável – Sem consulta ao SPC/Serasa* – Sem talão de cheques – Até 45 dias para pagar a 1ª parcela

Documentação Necessária:

RG e CPF originais – Comprovante de residência atual – 02 últimos comprovantes de rendimento originais – Extrato bancário do dia de seu pagamento.

Tire algumas duvidas sobre empréstimos na Crefisa

1. Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?
Poucas financeiras concedem empréstimos SEM CONSULTA AO SPC/SERASA para Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas e Funcionários de Empresas Privadas. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária. A consulta ao SPC/SERASA é feita somente para empréstimos contraídos através de Cheque.

2. Não possuo mais margem consignável em minha folha, posso fazer um empréstimo?
Pode, a alternativa é vender as dívidas, existe dezenas de bancos e financeiras que concedem empréstimos SEM MARGEM CONSIGNÁVEL para Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas e Funcionários de Empresas Privadas. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

3. Não possuo talão de cheques, posso adquirir um empréstimo?
Sim. Diversas linhas de crédito pessoal não necessitam de talão de cheques.

4. Funcionários com as categorias Concursado, CLT, Contratado ou Comissionado, podem adquirir um empréstimo?
Sim. Em alguns casos os bancos e financeiras fazem linha de crédito exclusivas para cargos destas categorias.

5. Eu posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?
Não. Para a realização de um contrato de crédito pessoal é necessária a comprovação de renda.

6. Tenho duas rendas comprovadas, posso adquirir um empréstimo por renda?
Sim. O normal nas financeiras é a análise de crédito por cada renda comprovada.

7. Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização, posso fazer um empréstimo?
Não. Para a realização de um contrato de crédito ou empréstimo pessoal é necessário que a situação cadastral de seu CPF esteja regular.

8. Posso realizar um empréstimo através de Procuração Pública?
Sim. Compareça em qualquer financeira nas capitais e peça maiores informações.

9. Posso fazer empréstimos por telefone?
Em alguns casos é possível enviar correspondentes ao endereço do cliente, mas não são todas.

10. Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?
O valor a ser liberado dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que compareça em uma de nossas lojas para realizar uma simulação.

11. Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?
Cada produto possui uma documentação necessária específica que é informada dependendo do produto.

12. Qual o prazo de aprovação da proposta?
O crédito é analisado na hora. A exceção se dará para Aposentados e Pensionistas que, se realizarem a operação através do empréstimo consignado, terão que aguardar a aprovação da DataPrev, que ocorrerá em até 05 dias úteis.

13. Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?
Se a aprovação do crédito ocorrer até às 17h00, o crédito do valor liberado ocorrerá no mesmo dia, às 0h. Se a aprovação ocorrer após às 17h00, o valor será liberado no dia seguinte, também às 0h.

14. Como receberei o meu crédito?
O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária ou através de OP, dependendo do produto. No caso de crédito em conta bancária, a conta indicada para recebimento deve permitir movimentação bancária.

15. Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?
A quantidade máxima de parcelas dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que compareça em uma financeira pessoalmente para realizar uma simulação.

16. As parcelas são fixas?
Sim, as parcelas são fixas do inicio ao final do plano.

17. Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?
Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser realizada diretamente no banco ou financeira credora ou através de depósito identificado, mediante contato com nossa Central de Atendimento.

18. Terei descontos se quitar meu contrato ou parcela(s) antecipadamente?
Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada.

19. Tenho um contrato em andamento e pretendo quitá-lo realizando um novo. É possível?
Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser realizada sem problemas direto nos bancos ou financeiras ou através de depósito identificado, mediante contato com nossa Central de Atendimento. A exceção se dará para Aposentados e Pensionistas do INSS, se realizarem operação consignada, em que a quitação mediante a realização de um novo contrato não é possível.

20. Como posso obter informações sobre o meu contrato?
As informações sobre seu contrato poderão ser consultadas a qualquer momento junto ao seu credor.

21. Posso ter mais de um contrato em andamento?
Sim, cliente bancários podem ter mais de um contrato em andamento. A efetivação de um novo contrato dependerá da análise de seu perfil e da documentação apresentada.

22. Quando poderei renovar o meu contrato? 
Cada produto possui uma política diferenciada de renovação do contrato. Por este motivo, é necessário que compareça em uma instituição de crédito para fazer uma simulação.

23. Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente. Posso fazer um novo contrato?
Sim. A Crefisa é a única financeira que oferece facilidades de renegociação, porém, a análise de seu perfil e da documentação é necessária. Compareça em uma de nossas lojas para que possamos realizar uma simulação.

24. Já quitei minha dívida, preciso resgatar meus cheques. Como devo proceder?
Após a quitação da dívida, dirija-se a instituição credora ou entre em contato com a Central de Atendimento.

25. Como posso solicitar a carta de quitação e/ ou declaração de dívida?
A carta pode ser solicitada pessoalmente em qualquer agência, loja ou filial de banco ou financeira direto no local ou por telefone.

26. É possível prorrogar a data de vencimento de meus cheques pré-datados?
Sim. A solicitação de prorrogação deve ser feita diretamente com o credor de empréstimos pessoais. O vencimento pode ser prorrogado por até 15 dias corridos.

27. Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento de meu contrato?A possibilidade de refinanciamento será avaliada mediante simulação e analise.

28. Tenho uma dívida de empréstimos, preciso renegociá-la. Como devo proceder?
As negociações podem ser feitas diretamente no banco credor ou em representantes.

29. Tenho uma dívida de crédito pessoal e estou com dificuldades para comparecer à loja. Posso enviar um representante em meu nome?
O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração para realizar o acordo em nome do cliente.

30. Como posso solicitar a segunda via de meu boleto para pagamento?
A solicitação da segunda via do boleto pode ser feita pessoalmente em qualquer loja de crédito ou através da Central de Atendimento do credor.

31. Qual o procedimento a ser seguido em caso de óbito do financiado?
Em caso de óbito do financiado, será necessária apresentação de uma cópia do atestado de óbito. Esta apresentação poderá ser feita via fax ou pessoalmente. É importante ressaltar que a dívida deverá ser paga.

32. Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?
A solicitação de uma nova simulação poderá ser feita a qualquer momento. Basta comparecer com a documentação necessária em qualquer agencia ou loja de créddito

Previous ArticleNext Article

796 Comentarios

  1. Boa tarde gostaria de faser um financiamento para pagar minhas contas,meu comprovante de renda e no valor de 800,00 reais gostaria de faser o financiamento no valor de 2,000,00 reais tem como,qual sera o valor do juros,em quantas parcelas serao dividas.

  2. boa noite estou precisando de 7000reais sera que a crefisa tem uma soluçao para mim trabalho registrado ha9anos minha renda e de 2300 por favor entre en contato

  3. boa noite queria 20 mil pode fazer ese emprestimo meu ganho e 1200 pode ser

  4. ola gostaria de fazer um emprestimo trabalho na gocil em araraquara quero saber se posso fazer esse emprestimo meu telefone

  5. Preciso de empréstimo urgente, tenho duas matrículas no Estado do Maranhão, mas usei minha margem toda para fazer a reforma de minha casa. Tenho outra fonte de renda que posso pagar sem me causar problemas. O valor que eu preciso é 5.500,00. Tem possibilidade de sair até terça feira.

  6. eu tenho o nome limpo no spc mais consta alguma coisa no serasa q nao sei posso fazer esse imprestimo?

  7. ola preciso de um emprestimo no valor de 1000 reais para pagar algumas dividas só que eu queria saber se tem como eu fazer esse emprestimo sem ter conta bancaria

  8. gostaria de saber se eu fizer um emprestimo de 3.000,00 em oito (8) vezes e pagar apenas duas parcelas e quitar as demais antecipadamente quanto pagarei com desconto e restante da divida.mande o valor das parcelas e o valor para pagamento antecipado do emprestimo simulando como se fosse feito o emprestimo no dia de hoje.obrigado espero resposta

  9. gostaria de saber se posso fazer um emprestimo de 5000 mil e ganho 1320 e tenho outra renda so q nao é declarada e avisando tenho restriçao.por favor se eu possa fazer entre em contato urgente.obg

  10. venho através desse email para tirar uma dúvida o quanto pode ser emprestado com a renda salarial de R$1100,00 por mês se caso o desejado for promovido ou seja aprovado e se é descontado automaticamente pelo banco ou terá boleto ou feito doc.
    Desde já obrigado por suas atenções e analise o meu parecer pois estou precisando valeu!!!

  11. ola estou precisando de 10 mil sou alto-nomo e preciso muito deste dinheiro gostaria desse empréstimo o que faço vc empresta para pessoas alto-nomo e quantas parcelas
    boa tarde

    espero resposta urgente

  12. Olá, eu gostaria de saber se pra faser o empresttimo é presciso ter conta em banco? Obg

  13. Olá, boa tarde!
    Bom, meu pai quer saber, por ele ser autônomo, tem condições de ser feito o empréstimo? Ele possui conta bancária.
    Obrigada, aguardo retorno

  14. ola bom dia recebo pelo banco brasil to com nome com restrissão e preciso de 5.000.00 para quitar minha dividas;queria um emprestimo em deconto em folha aguardo seu contato 2XX636933.brigado

  15. preciso do telefone da financeira aqui em cascavel pode me arrumar por favor cascvavel paraná

  16. Sou autonoma n tenho renda ficsa tem como fazer um empréstimo mesmo assim?

  17. Sou pensionista SPPREV tenho restrições SPC e SERASA,o pagamento ocorre todo quinto dia útil, tenho holerits e também extrato banco, renda de 1440,00. R$10.000,00 em 48 ou 60, seria a luva na mão.

  18. Olá.
    Você precisa de empréstimo pessoal ou empresarial, sem estresse e aprovação rápida? Se assim for, entre em contato conosco, pois estamos agora oferecendo empréstimos a taxa básica de juros. Nossa empréstimo é garantido e seguro, para mais informações e aplicativos, por favor responda a este e-mail.

  19. estou precisando de 50.000 R$ sou autônomo e tenho uma renda de 1.450 R$ mês. Preciso de conta em qual banco?

  20. Sou deficiente física, não tenho como e ninguém para me levar até a loja daqui de Rio CLARO, e estou passando por uma fase muito crítica em minha vida, moro sozinha, não tenho quem possa ir até a loja para fazer uma simulação para mim, e não fazem de jeito nenhum por telefone, e o valor que preciso 12 meses, é muito pouco tempo para mi, é preferível pagar um pouquinho de juros a mais, e ter mais tempo para pagar, assim diminuiria o valor das prestações.Desde já lhes agradeço pela atenção. Muito obrigado.

  21. Preciso urgente de dinheiro, tenho o nome restrito, sem margem no inss, só posso pagar em mais vezes pois 12 meses , é muito dihneiro da prestação, para o valor que preciso, o que voces podem fazer por mim, moro sozinha, não tenho familia, e muito menos como ir há alguma loja de voces aqui em Rio Claro, desde já agradeço pela atenção.

  22. Tenho firma aberta e conta pessoa juridica so que meu CPF esta com restricao, eu posso adiquirir um emprestimo?

  23. Como faço pra mim fazer um emprestimo com meu nome negativado?????

  24. Preciso de um emprestimo de 10,000 porque estou desempregado minha mãe só recebe um salário meu irmào na univercidade já atrasada prestação do carro atrasada e muitas outras coisas até a casa precisa de uma reforma. Voces podem mim nos ajudar por favor.

  25. Olá estou precisando construir tenho o terreno e preciso dos materiais de construção do estou trabalhando atualmente quero fazer um consignado para que eu possa construir dois cômodos com banheiro

  26. preciso de dinheiro para compra comida vou logo falando a verdade

  27. Michael estou precisando de um empréstimo urgente espero sua resposta att.

  28. preciso de empréstimo no valor de 4 mil. Sou servidora pública comissionada, com salário de 3.500,00 . Você pode me ajudar?

  29. Trabalho na Eletrobrás Cgtee em Porto Alegre, tenho uma boa margem de consignação disponível, e uma boa renda, posso solicitar um empréstimo, estou negativado no SPC/SERASA/

  30. Oferecemos empréstimo seguro e confiável aqui. Aplique agora para obter mais informações. Não há taxa inicial necessária. Sem pré-pagamento

  31. Boa tarde minha renda mensal 2600 gostaria de fazer um empréstimo de 15000 sou funcionária de empresa privada há 13 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *