Empréstimo com Problemas de Crédito


As Instituições Bancárias e Financeiras oferecem diversas modalidades de crédito, cabe ao consumidor fazer a avaliação com cautela para escolher o crédito mais adequado e, dentro das suas condições para que durante o período do pagamento, a situação financeira não seja comprometida, caso contrário vai ter problemas com crédito.

Atualmente conseguir empréstimo com problemas de crédito está ficando cada vez mais difícil, mesmo assim a taxa de endividamento continua crescendo em todo o país, enquanto o consumo continua aumentando, a disposição ou possibilidade para pagar esta em declínio.

A maioria dos cidadãos que possuem facilidades na obtenção de crédito, nem pensa muito na hora de assumir uma divida, nem tão pouco qual o taxas de juros que vai pagar em um determinado “Financiamento, CDC – Crédito Direto ao Consumidor ou Crédito Pessoal”,
sem falar na alternativa ainda mais cara para conseguir dinheiro, os “cartões de crédito e cheque especial”, nesses as taxas parecem invisíveis, até a cobrança chegar, claro. O crédito através do empréstimo consignado, que possuem taxa de juros bem baixas, são para poucos.

Quando os impedimentos por causa de restrições de crédito em bancos e financeiras, o cidadão encontra muita resistência das instituições bancárias em liberar empréstimos e dificuldades em encontrar soluções de crédito viáveis para sua nova condição (nome sujo na praça). Pegar um empréstimo com problemas de crédito, então é quase impossível.

Tirando a possibilidade de fazer o empréstimo consignado que não exige nome limpo para liberar o dinheiro, existem poucas financeiras, associações sindicalizadas e associações de crédito, que dependendo da avaliação de risco e comprometimento da renda, liberam uma determinada quantia mesmo com restrições de crédito na praça, em geral, os valores são pequenos e com poucas parcelas para o reembolso, de 1 a 6 nas associações, até dez nas financeiras, até 12 em alguns associações sindicalizadas.

Com os problemas de crédito e nome restrito nos órgãos de proteção SPC ou Serasa Experiam, as taxas de juros oferecidas são bem salgadas, normalmente são cobradas entre 15% até 25% ao mês, quem precisa se sujeita.

Se você estiver numa situação de endividamento, antes de entrar em uma nova dívida, faça todos os cálculos antes de tomar qualquer decisão, vejao o quanto vai comprometer sua renda e, também as condições e taxas de juros, senão, vai ficar ainda mais endividado.

Verificar a idoneidade da Instituição Financeira que está oferecendo o empréstimo com problemas de crédito pode ser crucial para livrar de prejuízos maiores, sempre faça a opção por instituições de crédito e associações conhecidas no mercado, se desconfiar de alguma, procure a sede da empresa ou descarte das suas opções.

 

Previous ArticleNext Article

11 Comentarios

  1. estou com restriçoes no meu nome e preciso de um emprestimo como faço pra obter desde já agradeço

  2. vcs fazem emprestimo para assalariado com conta em banco e restrição no nome

  3. tenho restriçoes em meu nome e quero muito conseguir um emprestimo para quitar minhas dividas e montar o meu negocio proprio.

  4. estou com restriçoes no meu nome e preciso de um emprestimo como faço pra obter desde já agradeço

  5. Sou funcionário público municipal, estou com o nome negativado ja devo um emprétimo e estou precisando de saldo positivo para quitar slgumas dívida é possível um refinaciamento . obrigado aguardo resposta

  6. preciso de um empréstimo e estou com restrição aguardo resposta.

  7. Fiz uma negociacao no meu banco,mas a parcela foge do meu poder aquisitivo…gostaria de saber se com a crefisa consigo emprestar parA poder pagar minha divida e se a parcelaea possa ser pequena

  8. Bom dia, estou com restrições em meu nome.
    Mas gostaria muito de um empréstimo, e com urgência.
    Pois preciso quitar umas dividas, e não tenho outra saída.
    Como faço para conseguir, e onde procuro.
    Obrigada

  9. Estou com NEGATIVADO, quero um empréstimo com Debito em Conta, valor de 3.000,00 em 10 vezes. Sou da Marinha:
    Liquido: 2.600,00; e
    Banco: Santader.
    Aguardo resposta.

  10. Preciso de um empréstimo de 10 mil reais para comprar um automóvel, gostaria de saber se vocês fazem empréstimos para assalariados e com restrições no nome?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *