Empréstimo em Débito em Conta

Esta precisando de dinheiro e sua margem já está toda comprometida? Saiba como conseguir dinheiro Rápido?
Quem faz o Empréstimo em Débito em Conta? Trata-se de uma operação para obtenção de recursos financeiros para quem não pode mais obter consignado em folha. No país poucas empresas operam com Débito em Conta, mas as que oferecem essa linha de crédito, não consultam órgãos restritivos, é SEM CONSULTA ao SPC e SERASA.

Empréstimo pessoal ou Crédito pessoal com desconto das parcelas em conta corrente é uma solução financeira é ideal para servidores públicos, aposentados e pensionista do inss que já utilizaram sua margem consignável e ainda precisam de um dinheiro rápido e sem muita burocracia.

Se você já tem empréstimos com outros Bancos e Financeiras ou possui restrições no SPC/Serasa, conheça essa solução genial para sair de uma crise financeira. Esta linha de crédito especial não consulta SPC/Serasa e não depende da margem consignável.

O interessante é que o cliente não precisa apresentar garantias, se você esta nessas condições, pode fazer o Empréstimo com Débito em Conta. Para clientes NOVOS o valor máximo liberado é de R$ 3.000,00, e se você já é cliente da instituição financeira pode fazer a RENOVAÇÃO, neste caso o cliente pode fazer o valor máximo permitido pela sua renda.

Você tem conta nos Bancos: “Banco do Brasil, Santander, Caixa econômica federal, Bradesco, Banco Real, Unibanco e Itau e Banrisul então você pode fazer seu empréstimo em débito em conta sem problemas.

Vantagens desta operação de Crédito:
Sem margem consignável, Sem consulta ao SPC/Serasa*, Sem talão de cheques,
Até 45 dias para pagar a 1ª parcela
Aprovação de valores maiores de acordo com a movimentação bancária.
Liberação do crédito ao cliente em até 24 horas após a análise
O Empréstimo com Débito em Conta não compromete a margem dos clientes,
Empréstimo para clientes até 80 anos

Documentação Necessária:
RG e CPF originais
Comprovante de residência atual
02 últimos comprovantes de rendimento originais
Extrato bancário do dia de seu pagamento

* Crédito sujeito à análise.

[ad#468]

 

Previous ArticleNext Article

295 Comentarios

  1. Sou Aposentado da Marinha e correntista do Banco Itau, através do qual recebo meu pagamento mensal. Estou com a margem comprometida e negativado, porem preciso de um empréstimo de 1.500,00 reais, para ser descontado na modalidade debito em conta.

  2. em primeiro lugar ,agradeço pela atençao, peço esse pequeno emprestimo ,motivo pelo qual , para compras de remedios ,exames e pagamento de pequena dividas ,como funciona o emprestimo da empresa, fazer a simulaçao de quanto e como podem me emprestar e quanto de juros e prazo ,sem mais atenciosamente obrigado pela atençao, e quanto posso pedir ? debito das parcela em conta ok.

  3. Estou sem margem consignavel e preciso de um emprestimo com debito em conta corrente banco do brasil sou funcionária publica federal e até tenho limite na crefrisa a onde sou cliente a dez anos mais eu estou achando os juros muito alto lá eu tenho um limite de cinco mil mais a quatro meses atrás peguei mil e quinhentos e estou pagando uma parcela de 370 reais ao mês prazo 10 vezes gostaria de taxas mais baixa então quitarei com a crefrisa e ver o que sobraria para quitar algumas contas se possivel gostaria de exemplos de valor do emprestmo e valor de prestação e prazo. obrigado

  4. Preciso de r$ 2000 como faço para obter um empréstimo débito em conta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *