Carnê Leão 2009, Programa Carnê-Leão 2009, IRPF para autônomos

Se você obteve rendimentos através de atividade autônoma, seja de pessoa física ou pessoa jurídica, e também que estejam no exterior são tributados e devem declarar o imposto de renda.

Para isso a Receita Federal disponibiliza um programa que auxilia o contribuinte autônomo manter suas obrigações em dia com o Leão.

Faça o download do programa carnê leão 2009. É isso mesmo, o nome é Carnê Leão, baixe no seu computador e fiquem em dia suas contas.

Não tem dificuldade é muito simples de fazer, é só lançar o valor que recebeu o valor do INSS que você paga mensalmente e pronto vai saber o total de IRRF a pagar.

Previous ArticleNext Article

7 Comentarios

  1. ola sou funcionario publico municipal preciso da ajuda de vcs pois esto com o nome sujo na praça preciso limpar para isso conto com voces

  2. sou salariada ganho 600.000 reas carteira assinada preciso de fazer um emprestimo quanto pago mensal quero 10.000 mil reais e as ensigencias que sao e como faço crata .

  3. sou motorista ganho 1000,00 mil reais por mes preciso de um emprestimo é possivel.

  4. preciso de um emprestimo urgente de 10.000, trabalho, gando 1.000 por mês, tenho o nome sujo e o emprestimo que quero precisa ser no carnê, aguardo respostas.

  5. Obrigado pela ferramenta destinada ao Programa Carnê-Leão 2009 do IRPF para autônomos, será de muito bom uso

  6. Gostaria de um emprestimo de 3.000.00 para renovar minhas mercadorias do meu bar, preciso urgente, nao tenho conta em banco, mas poderie pagar com carne. grata janete aparecida lima

  7. boa tarde já mandei um email para voces, preciso urgente de um emprestimo 3.000.00 , para o pagamento no carne pois nao tenho conta em banco. aguardo resposta para eu preencher o formulario. grata janete aparecida lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *