Empréstimo do Banco do Nordeste e Programa de Microcrédito


O Banco do Nordeste do Brasil S. A. É a maior instituição financeira pública em desenvolvimento regional na América Latina. O BNB diferencia-se das outras instituições financeiras pelo fato da sua missão de cumprir como um agente catalisador do desenvolvimento sustentável do Nordeste, integrando-o na dinâmica da economia nacional.

O Banco BNB possui um Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste, chamado de Crediamigo que facilita aos milhares de empreendedores o acesso ao crédito para que desenvolvem suas atividades relacionadas à produção, à comercialização de bens e à prestação de serviços.

Quando associado ao crédito, o Crediamigo oferece aos empreendedores acompanhamento e orientação para melhor aplicação do recurso, a fim de integrá-los de maneira competitiva ao mercado. Além disso, o Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste abre conta corrente para todos os seus clientes, sem cobrar taxa de abertura e manutenção de conta, facilitando o recebimento e movimentação do crédito.

Atuando de maneira rápida e sem burocracia o Crediamigo do Banco do Nordeste possui uma metodologia de aval solidário, o que é isso? Consiste na formação de grupos de empreendedores, que tem interesse em obter o crédito, dessa forma, assumem a responsabilidade em conjunto no pagamento das prestações, por esse motivo se chama “solidário”. Cada grupo solidário responde pelos seus créditos, cada empreendedor envolvido no grupo é avalista do outro e para fazer parte do grupo quem faz a escolha são os próprios empreendedores, formando uma união.

O Crediamigo se consolidou como o maior programa de microcrédito produtivo orientado do país, já garantiu a dezenas de milhares de empreendedores que suas atividades fossem fortalecidas e causando por consequência uma melhora substancial na qualidade de vida de suas famílias.

Informações sobre o Crediamigo do Banco do Nordeste:

O Crediamigo tem um atendimento ao cliente personalizado no próprio local do empreendimento; A liberação do empréstimo é feito de uma só vez, com prazo máximo de sete dias úteis após a solicitação; Os valores liberados são de acordo com a necessidade e o porte do negócio e variam entre R$ 100,00 a 4.000,00 mil reais; Dependendo da capacidade do empreendedor para pagar e da estrutura do negócio, os empréstimos podem ser renovados e chegar a empréstimos de até R$ 10.000,00 – valor máximo de endividamento permitido ao cliente BNB. Via | Banco do Nordeste

 

Previous ArticleNext Article

197 Comentarios

  1. Você precisa de um dinheiro urgente para pagar suas contas e resolver suas dívidas se sim

  2. OLÁ, tenho empresa pelo SEBRAE, simples,
    com renda anual por volta de 60.000,00 não tenho imóvel em meu nome, apenas carro e moto, quero saber se tenho como obter um empréstimo para investir em matéria prima e outros produtos, vendo para lojas adesivos pra veículos, eu fabrico e eu mesma vendo mas devido a crise eles querem outros produtos diferentes do qual tenho que ter um investimento inicial de 15.000,00, gostaria de saber se eu conseguiria esse empréstimo no banco que diz solucionar problemas financeiro do Pequeno empreendedor… Quanto conseguiria inicialmente de empréstimo?
    Favor aguardo resposta.

  3. Oi gostaria de saber como conseguir um empréstimo para ampliar minha lanchonete, sou MEI

  4. Gostaria saber como posso está pegando um empréstimo eu uma Lanchonete gostaria muito de está ampliando essa Lanchonete.
    Agradeço e aguardo uma resposta.

  5. EU queria saber Como posso faser um imprestimo individual Para rigacao so tenho a dap b e sou assentada tenho alguma chanse

  6. Quero abrir um salão de beleza,como faço pra adquirir esse crédito?e como posso pagar depois?

  7. Eu como mei como procedo para conseguir um emprestimo para compra de maquinário estou precisando de frizeer uma franguiera giratória e uma carrinho para lanche

  8. Como faço para conseguir um empréstimo para capital de giro, tenho um Ateliê de costura e vendo cosméticos .

  9. Preciso de emprestimo para investimento eu tenho cnpj

  10. ja participei do crediamigo gostaria de saber se posso fazer um emprestimo so tenho um comercio pequeno gostaria de envesti

  11. ja participei do crediamigo gostaria de saber se posso fazer um emprestimo so tenho um comercio pequeno gostaria de envesti

  12. tenho uma microempresa de costura como faço para adiquirir um emprestimo

  13. Quero 15 mil pra compra computadores e peças pra minha eletrônica como devo fazer

  14. Gostaria de um empréstimo de 15 mil reais pra compra material eletronico

  15. Sou vendedora e queria aumentar meu capital de giro como faço, pra abrir crédito cm vcs

  16. Sou revendora queria aumentar minhas vendas preciso de capital de giro como faço pra adquirir empréstimo cm vcd

  17. tenho ama casa é quitada no valor de 30.000,00 tou precisando de um empréstimo de 20.000,00 como faço pra consegui, aguardo resposta de vcs

  18. Eu tenho meu nome negativado posso fazer um empréstimo

  19. Eu e meu marido temos um pequeno mercearia comercial e gostaríamos muito de um empréstimo pra investimentos do comércio como vcs poderíamos ajudar?

  20. Sou do Ceará já fiz empréstimo duas vezes agora estou aqui em SãoPaulo como que faço pra faz mais um empréstimo

  21. Já fiz empréstimo duasvezes sou do Ceará agora estou em sãoPaulo como que faço pra fazer outro empréstimo?

  22. trabalho como diarista tenho a chance de fazer esse emprestimo aguado resposta

  23. Sou revendedora de cosmeticos
    E gostaria de investir mais aumentar meu negocio,nao faço parte de nenhum grupo, é possivel fazer emprestimo individual?

  24. olá.quem Ta com o nome sujo consegue fazer o crediamigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *