Empréstimo sem Consulta ao SPC e Serasa

 

Diversas instituições financeiras no Brasil oferecem Empréstimo Pessoal sem consulta para clientes com renda inferior ao esperado em seus contratos de empréstimo, desta forma as instituições nunca perdem o cliente com esse perfil, pelo contrário, acabam sempre atraindo novas contratações de contas, produtos e serviços, muitos visando a facilidade de direcionar a obtenção dos empréstimos. Porém mesmo sendo um processo direto e simplificado, existem algumas regras mínimas que devem ser cumpridas pelo tomador do crédito.

A falta de dinheiro ou o abuso do crédito esta corroendo as finanças de muitas pessoas, por conta disso, a procura por essa modalidade de empréstimo cresce  mês a mês. Com a atual crise financeira mundial instalada em alguns países do mundo, e por consequência passando de raspão nas terras tupiniquins, alguns espertalhões acabam se aproveitando da necessidade das pessoas, ultimamente os spams tem enchido nossas caixas de mensagens com emails com comunicados informando que se você estiver com o “nome sujo no SPC e SERASA” precisa tomar providências imediatamente.

Claro que qualquer pessoa leva um susto daqueles, afinal de contas você pensa que a princípio tudo está em dia, não há porque ter o “meu nome estar com restrição no SPC ou SERASA”.

Até aqui tudo bem, a coisa começa a ficar perigosa quanto você ingenuamente resolve dar crédito a mensagem do email dizendo supostamente que você pode fazer um “Empréstimo sem Consulta ao SPC ou SERASA de até R$ 5.000,00 sem burocracia com liberação do dinheiro no mesmo dia para quitar suas dívidas e limpar o seu nome com restrição”, você acredita na mensagem e clica no link para acessar o suposto formulário para cadastro ou o endereço do site com maiores informações.

Depois de clicar, nada acontecer, surge então o aborrecimento da suspeita de ter caído em uma armadilha digital chamada Phishing Scam ou simplesmente Scam.

Esse tipo de golpe é um dos mais comuns e perigosos atualmente na Internet. Qual o objetivo deste golpe? Ter acesso a dados pessoais como Login e Senha de usuários de algum serviço online, de suas redes sociais e principalmente roubar dados bancários instalando arquivos executáveis dentro do seu computador furtivamente.

Agora se você está precisando de Empréstimo sem Consulta porque está com o “nome no SPC ou SERASA”, procure empresas conhecidas e com reputação no mercado. Se buscar empréstimo em correspondente bancário de algum banco, procure obter mais informações sobre a promotora de crédito. Hoje a maioria das instituições financeiras que oferecem Empréstimo Pessoal sem Consulta são os bancos nacionais privados e bancos de Empréstimos consignados com desconto em folha.

Para contratar um Empréstimo Pessoal Sem Consulta você precisa de alguns documentos que são obrigatórios em qualquer financeira ou banco como:

Comprovante de residência;
Carteira de identidade;
Cadastro de pessoa física;
Além de um comprovante de renda;
Sendo que apenas um contra cheque é suficiente.

Algumas financeiras e bancos e até mesmo promotoras de crédito pedem que a empresa onde seu tomador de crédito trabalha esteja cadastrada ou conveniada com o seu banco, de forma que o desconto referente ao Empréstimo Pessoal Sem Consulta seja diretamente diminuído do contracheque mensal do cliente, pois assim não correrão grandes riscos, por isso a facilidade na hora de aprovar o empréstimo.

Uma grande parte das instituições financeiras que oferecem Empréstimo Pessoal sem consulta são os bancos nacionais. Além disso, eles oferecem cerca de dois anos para a devolução do empréstimo pessoal realizado, o que se torna bastante atrativo, pois fica mais fácil para o cliente ter um prazo bem longo para pagar.

Assim, na hora de pedir um empréstimo, procure um “Empréstimo Pessoal Sem Consulta”, de forma que você não precisa apresentar muitas informações da sua vida particular, nem se preocupar com garantias.

903 Comentários

  1. ana claudia mendes
  2. Crislayne
  3. arlindo
  4. Thais
  5. sabrina dos santos
  6. carlos eduardo
  7. Edilene Almeida de oliveira
  8. Daniel Moore
  9. José Rodrigues
  10. José Rodrigues
  11. Cleia
  12. Rosileide campelo
  13. Geanderson Barbosa vidal
  14. lucilene
  15. george
  16. Vagner
  17. Sandro Souza da silva
  18. Ana Paula ribeiro
  19. mirian Freitas rosa
  20. Jorge santos de Souza
  21. Jorge santos de Souza
  22. Juliete de moraes de sousa
  23. maria tereza cerveira

Comente Aqui!


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function get_cache() on boolean in /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php:245 Stack trace: #0 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php(666): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper->_wppepvn_get_cache('af7d7da1') #1 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php(487): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper->_exists('c4317729', 'transient') #2 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-includes/cache.php(123): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper-> in /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php on line 245