Refinanciamento de Empréstimo

Fazer um Refinanciamento de empréstimo significa renegociar as condições da sua dívida para poder reduzir a taxa de juros ou mudar o prazo de pagamento para um período mais longo para pagar.

Refinanciamento de empréstimoE geral serve para pegar um pouco de dinheiro com a diferença da operação do novo empréstimo ou simplesmente para ajustar a taxa de juros do empréstimo para uma porcentagens mais baixa que a adquirida anteriormente.

A razão mais simples para refinanciar um empréstimo é para diminiur a taxa de juro. Mas como é isso? Supomos que você pediu um dinheiro emprestado para comprar uma casa com taxa de juros anual de 7% a cinco anos atrás para um empréstimo com prazo de 30 anos com taxa fixa e agora a taxa está em 5%.

Ao fazer um refinanciamento você terá uma menor taxa de juro no próximo período do empréstimo porém vai alongar o prazo e talvez consiga pegar alguns reais na diferença.

O refinanciamento de empréstimo é utilizado principalmente nos empréstimo consignado feitos por servidores públicos, aposentados ou pensionistas e militares das três forças que obtém os empréstimos com o desconto em folha e normalmente para adquirir mais dinheiro faz o refinanciamento depois de pagar cerca de 30 a 50% das parcelas do empréstimo contraido.   

No entanto, isso não significa necessariamente que você vai economizar dinheiro na operação, quer seja prolongando o prazo ou na redução de juros, verifique todas as possibilidades.

De qualquer forma, o refianciamento de empréstimo pode ser uma maneira simples de conseguir dinheiro imediato para resolver uma situação de emergência nos caso em que o tomador não possui mais margem consignável para fazer novos empréstimos.

A maioria dos Bancos e Instituições financeiras oferecem o refinaciamento de empréstimos para seus clientes, para saber mais sobre essa modalidade de crédito, entre em contato com o seu banco credor.

[ad#468]


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function get_cache() on boolean in /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php:245 Stack trace: #0 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php(666): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper->_wppepvn_get_cache('9d7ad2a1') #1 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php(487): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper->_exists('dcf69c5f', 'transient') #2 /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-includes/cache.php(123): WPOptimizeSpeedByxTraffic\Application\Service\OptimizeSpeed\OptimizeCache\WPObjectCacheWrapper-> in /home/aswe1243/emprestimoconsignado.com.br/wp-content/plugins/wp-optimize-speed-by-xtraffic/Application/Service/OptimizeSpeed/OptimizeCache/WPObjectCacheWrapper.php on line 245