Refinanciamento de Imóvel

 

Com o sucesso do lançamento do refinanciamento de veículos nos últimos anos, agora também já é possível também refinanciar seu próprio imóvel, ou parte dele. Com o refinanciamento de imóvel você tem crédito pessoal rápido e barato para fazer a quitação de débito de cartão de crédito, cheque especial, financiamento de carros etc…, também pode ser utilizado com capital de giro para investimento no seu próprio negócio.

A grande vantagem em refinanciar o seu imóvel é poder usar o recurso para comprar um segundo imóvel e até mesmo usar o dinheiro emprestado para prolongar financiamentos de projetos, cursos, viagens, ou adquirir outros bens de menos valor para utilizar como investimento ou locação.

O que é Refinanciamento de imóvel?

O refinanciamento de imóvel é uma nova modalidade de financiamento imobiliário que pode ser utilizado para cobrir despesas emergenciais de dinheiro sem precisar ter que se desfazer do imóvel. Diversos bancos e financeiras estão oferecendo essa modalidade de crédito com várias opções de refinanciamento. O refinanciamento mais comum é o de imóveis próprios e quitados sem empecilhos burocráticos.

Para poder refinanciar o imóvel tem que estar livre de ônus, não pode ter nenhum tipo de alienação ou estar servindo de garantia para outro financiamento feito anteriormente.

Bancos e Financeiras operam de forma diferente quando falamos em prazos, juros e percentagem do financiamento do imóvel, algumas refinanciam até 40% outras até 70% do valor do Bem em dinheiro vivo, os prazos para devolução em pagamentos variam entre 12 meses e 30 anos, as parcelas são fixas com juros pré-fixadas ou pós-fixadas.

As oportunidades de ofertas de crédito para refinanciamento de imóvel são imensas, procure saber nos bancos e financeiras do mercado quais as opções de concessão de crédito nessa modalidade (Refinanciamento de Imóvel).

Previous ArticleNext Article

44 Comentarios

  1. tenho um apartamento no valor de 280.000,00 queria financiar 200.000,00 em 30 anos é possivel? qual o valor das prestações, e se eu poderia usar o fundo de garantia para amortizar as prestações caso me encontrasse em dificuldade para pagar as mesmas .

    grato

  2. tenho um imóvel em construção atualmente no valor de 235000.00 pretendo refinanciamento de 150000.00 para pagar em 200 prestações quanto seria o valor das mesmas sou aposentado e ganho 2400.00 mas meu plano e terminar a parte do imóvel comercial e comprar um torno p/trabalhar e gerar mais renda pessoal /grato 23/05/2014 17.57

  3. pretendo um empréstimo de 150 mil reais como refinanciamento de meu imóvel com valor de 235 mil reais /grato 23/05/2014 18.09h

  4. Temos um imóvel quitado no valor de + ou – 230,00 e gostaríamos de saber se é possível refinanciar 90.000,00, porém eu e meu marido temos restrições no SPC e Serasa, mas temos boa renda fixa. É possível realizar este refinanciamento pois é uma maneira de limparmos o nome e ficar livre das dívidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *