Financiamento para Cirurgia Plástica

Existe Cirurgia Plástica Parcelada?


Fazer uma cirurgia plástica de estética“!, quem hoje em dia não quer mudar alguma coisinha no corpo ou no rosto?

Quem quer uma prótese de mama, lipoaspiração, bio plastia, implante capilar, e mais diversas outras cirurgias plásticas as vezes são impedidas porque esses procedimentos não têm cobertura pelos planos de seguro saúde, além do empecilho financeiro, não são todas as pessoas que querem uma cirurgia plástica e têm o dinheiro à vista para pagar todos os custos envolvidos. Então só restou buscar um financiamento.

Atualmente, principalmente na medicina estética, quase todos os procedimentos são passíveis de serem financiados. Quando a pessoa encontra o cirurgião plástico e acerta todos os detalhes relacionados aos valores, imediatamente já é apresentado a oportunidade, caso a pessoa necessite, a opção de conseguir o financiamento para cirurgia plástica através de um banco ou financeira conveniada a clínica com condições especiais de pagamento, a forma como a cirurgia vai ser paga, o próprio cliente decide junto à instituição tendo por base na análise de suas condições de crédito e perfil econômico.

Uma informação que não ficou clara para a maioria das pessoas que procuram financiamento de cirurgia plástica, é que o procedimento cirúrgico só vai ser realizado após uma boa parte ou o financiamento estar totalmente pago.

Outro tipo de financiamento para pagar cirurgia plástica que está disponível, é o consórcio para cirurgia plástica, graças a lei aprovada pelo Presidente Lula, é possível que seja criado grupos de consórcios para financiar qualquer tipo de prestação de serviço estético, inclusive os serviços para cirurgia plástica, prótese de silicone, abdominoplastia etc, é semelhante aos consórcios feito para adquirir veículos, motos, caminhões e imóveis.

Apesar da nova prática desagradar e ter na época provocado muita polêmica, no mercado existem muitas empresas especializadas em oferecer esse tipo de financiamento através do consórcio.

Os financiamentos para cirurgias plásticas podem ser pagas de diversas formas – CDC Boleto, CDC carnê, CDC com Cheques, CDC Débito em Conta, Consignado INSS e também para Funcionários Públicos em geral com desconto em folha de pagamento, uma dessas formas certamente você vai poder fazer.

Abaixo você está relacionada algumas das cirurgias passíveis de financiamento:

Cirurgia do Abdome
Redução Mamária Masculina (Ginecomastia)
Prótese de Glúteo
Pálpebras (Blefaroplastia)
Prótese de Panturrilha
Levantamento de Sobrancelhas
Cirurgia Íntima (Genitália Feminina)
Aumento do Queixo (Mentoplastia)
Lipoaspiração / Lipoescultura
Rejuvenescimento Facial (Mini lifting / Ritidoplastia)
Prótese Mamária (Mamaplastia de Aumento)
Orelhas (Otoplastia)
Redução de Mama (Mamaplastia Redutora)
Nariz (Rinoplastia)
Braços (Dermo lipectomia Braquial)
Plástica sem Cortes (Bio plastia)
Coxas (Dermo lipectomia da Coxa)
Transplante Capilar (Micro enxerto Fio a Fio)
Cirurgia da Obesidade

O mais importante é pesquisar bastante antes de fechar qualquer negócio, tanto a qualificação do cirurgião que ira realizar os procedimentos quanto as taxas e juros cobrados nas instituições financeiras que oferecem o financiamento para cirurgia plástica.

14 Comentários

  1. Poliani 03/02/2012
  2. nair maria 22/04/2012
  3. nair maria 22/04/2012
  4. fernanda araujo 18/09/2012
  5. jessica galdino 15/11/2012
  6. jessica galdino 15/11/2012
  7. Valéria 19/04/2016
  8. fernanda 13/05/2016
  9. Tânia Lúcia matos Ferreira 30/05/2016
  10. grazielle 02/09/2016
  11. maria barbara 09/11/2016
  12. Elisângela 09/01/2017
  13. Dayanne Costa 14/05/2017
  14. Taynara 22/05/2017

Comente Aqui!