Negociação de dívida de cartão de crédito


Se você possui dívidas no cartão de crédito e está pensando em fazer uma negociação do débito, então é bom tomar alguns cuidados na hora de acertar as pendências.
Procure pedir descontos dos juros excessivos e procurar um especialista em recuperação de crédito para obter da administradora o valor realmente é devido.

Vale lembrar que a dívida a ser paga na negociação é composta somente pelo valor real da dívida (capital) mais a multa de 2% mais os juros de mora de 1% ao mês mais a correção monetária do período.

A administradora do cartão de crédito não pode acrescentar na divida nada, além disso, em geral acabam cobrando juros sobre juros, atente para isso, a multa de 2% de juros sobre a divida só pode ser cobrada uma única vez.

Observe que os juros moratórios (juros de mora) são taxas cobradas pelo atraso do pagamento e pela permanência da inadimplência no cartão de crédito. Por esse motivo são cobrados todos os meses em que o cartão estiver inadimplente. Ao fazer a negociação da divida do cartão de crédito procure acordar a retirada dos juros moratório do total devido.

Quando adquirir algum cartão verifique se existe alguma cláusula no contrato que prevê no caso de atraso do pagamento da fatura a cobrança extrajudicial da taxa de cobrança ou honorários advocatícios, além da multa e juros moratórios, cláusulas como esta são abusivas e ilegais derrubadas muitas vezes em questões judiciais.

Lembre-se em uma negociação de divida do cartão de crédito, tenha sempre a seu favor o poder da barganha a seu favor.

 

Previous ArticleNext Article

57 Comentarios

  1. paguei uma poprosta da divida de 86.20 e ainda nao esta no cistema foi pago dia 8 de maio que venceria dia 11 de maio eu paguei na loterica porque nao esta no cirtena si eu paguei

  2. GOSTARIA DE NEGOCIAR MINHA DIVIDA DO CARTAO MASTECARD E VISA,

  3. preteno negociar os 2 cartões master e visa da caixa.

  4. Preciso negociar uma conta no cartão de crédito avista por favor me de uma retorno no meu gmail por favor .obg.

  5. Cartao 62****.****3765 queria fazer uma negociação porque não chegou a tempo pra mim o pagamento grato

  6. Quero pagar minha divida parcelar em 04 vezes e sem juros

  7. Boa tarde,fiz este cartão e nunca chegou em minha casa,e agora estão mim cobrando sem eu ter comprado nada. Preciso que mande para o meu email para regularizar essa situação,ou ao contrário irei ao procon.

  8. Boa tarde,fiz este cartão e nunca chegou em minha casa,e agora estão mim cobrando sem eu ter comprado nada. Preciso que mande para o meu email para regularizar essa situação,ou ao contrário irei ao procon.

  9. Fatura cobradas 2 fezes, já estou tentando acertar à vários meses por telefone com à caixa econômica e até hoje nao houve solução nenhuma , e com isso o juro só subindo,será que esse é o jogo dá caixa econômica ?

  10. Olá gostaria de negociar minha divida, o que devo fazer?

  11. Boa tarde quero lhes pedir se da pra voces mandarem outra carta para negociar ,pois quando eu peguei a que chegou ja tinha passado o dia do pagamento.
    Obrigada.

  12. Boa tarde gostaria de saber oq acontece com a caixa fui até a agência quitar meus débitos o atendente me disse que só tinha os que eu quitei naquele dia inclusive ele me disse pra assinar uns papéis de um seguro de vida que a caixa estaria supostamente me dando de brinde , ta assinei tudo quando eu cheguei em casa percebi que além dos meus débitos eu havia pagado o seguro de vida de quase 800 reais que eu nem queria, aí três meses depois eu descubro que ainda tenho débitos com a caixa, responde como pode isso?

  13. estou tentando negociar meu cartao nao consigo no 0800 que o banco me passou

  14. Estou com um debito e quero fazer um acerto.entao peco q me liguem se puder.obg

  15. Entrei em contato com vcs pra m reeviarem a minha fatura da campanha no valor d 100.99 . Não está abrindo a fatura. Dessw jeito co vou pagar. Mande uma q esteja disponível para abrir

  16. Temos uma dívida no cartão de crédito da empresa (CNPJ) e não estamos pagando pois os juros são imensos e não conseguimos parcelar a dívida com a administradora pois dizem que não parcelam.
    Qual o procedimento correto? Como devemos agir pois não podemos pagar estes juros que estão nos cobrando.

  17. Quero negociar minha dívida ..quero um parcelamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *