Empréstimo Prestamista

Emprestimo PrestamistaFazer um empréstimo pessoal envolve algumas situações delicadas, uma dela é o caso do tomador do empréstimo falecer ou se tornar invalido, o que fazer então?

Pensando nisso, alguns bancos e também financeiras de crédito oferecem uma modalidade de “empréstimo prestamista” na verdade é um empréstimo pessoal ou crédito pessoal alinhado a um Seguro Prestamista.

O seguro em geral é oferecido gratuitamente, mesmo assim oferece garantia de proteger os clientes e familiares em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, fazendo a quitação do saldo devedor do empréstimo contratado.

Como funciona o empréstimo com Seguro Prestamista?

O Seguro tem Cobertura Básica de Morte, ou seja, garante a quitação integral do saldo devedor do crédito pessoal ou empréstimo contratado junto ao banco, nos caso em que houver morte do segurado por causas naturais e também acidentais.

Cobre Invalidez Permanente Total por Acidente, o cliente tem garantido a quitação do saldo devedor do crédito pessoal ou empréstimo contratado junto ao banco, nos casos em que houve a ocorrência de acidentes que leve o segurado à invalidez permanente total, conforme parâmetros de cobertura.

O valor máximo do capital segurado dependerá do banco que concedeu o empréstimo podendo variar de R$ 30o até R$ 500 mil. No “Empréstimo Prestamista” o seguro e descontado juntamente com as parcelas da operação de crédito contratado.

Quando solicitar e contratar um empréstimo, crédito pessoal ou financiamento procure se informar se a operação é garantida por seguro prestamista em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente.

[ad#468]

Previous ArticleNext Article

3 Comentarios

  1. Tenho emprestimo pessoal e fui aposentado por invalidez permanente. Gostaria de saber de existe a posibilidade de quitação de tal emprestimo com seguro do contrato?

    Adelson Ataide

  2. ola !!!
    meu marido faleceu a 3 meses ele fez um emprestimo pessoal no bradesco sendo que eu nao tinha conta em conjunto esta divida tenho que pagar ja passa de 5000 la no cadastro diz que ele era solteiro o que faço?
    no banco do brasil ele tinha 3 cdc devo continuar pagando?

  3. Boa tarde

    Tenho um empréstimo conseguinado no no Itaú, e descontado no meu pagamento mensal na empresa que trabalho, ela repassa para o Itaú, pedi a aposentadoria por invalidez, depois que sair a concessão, os empréstimos serão quitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *