Banco BGN Empréstimos e Serviços

O Banco BGN em outubro de 2008 foi adquirido pela Cetelem, empresa do grupo BNP Paribas e especializada na concessão de crédito ao consumo.


O início das atividades do Banco BGN ocorreu no ano de 1994 com o objetivo principal de oferecer empréstimos para empresas de médio porte das regiões do nordeste do Brasil, e ao mesmo tempo focar suas operações no seguimento de varejo concedendo o empréstimo consignado direcionado para pessoas físicas.

Atualmente o Banco BGN pertence à empresa de crédito Cetelem, do Grupo BNP Paribas, reunindo no seu portfolio diversos produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas, atende clientes de inúmeros segmentos e de todos os setores da economia, buscando sempre a garantir uma prestação de serviço qualificada e a confiabilidade dos seus clientes.

Para pessoa física, o Banco BGN apresenta os seguintes serviços: “empréstimo consignado – cartão de crédito consignado – empréstimo e seguros”.

Para pessoa jurídica, os serviços são especializados e disponíveis para empresas de médio porte de todo o território brasileiro, os serviços oferecidos são: financiamento de capital de giro (mútuo, conta garantida, compor/vendor e antecipação de recebíveis) – comércio exterior (financiamento a Exportação/Importação, carta de crédito) – BNDES – Cobrança e produtos de Investimentos.

O Banco BGN empréstimos e serviços está bem preparado para oferecer um atendimento personalizado e com eficiência a diversos segmentos do mercado com avaliação de crédito de forma rápida, segura.

E para quem é pessoa física, um dos serviços de maior procura nos últimos tempos é o empréstimo consignado, devido às facilidades oferecidas na contratação conquistou muitos clientes. Essa modalidade de empréstimo pessoal consignado pode ser contratado por funcionários públicos estaduais, municipais e federais, militares das forças armadas e aposentados ou pensionistas do INSS, o pagamento das parcelas são debitadas automaticamente através da folha de pagamentos do servidor, militar ou beneficiário.

As taxas de juros aplicadas no empréstimo consignado são consideradas baixas, mínima de 1,78% e máxima de 3,99% ao mês. O prazo de reembolso do empréstimo chega até 60 meses, dependendo do convênio, claro! Alguns casos de consignação têm convênios que não estabelecem um prazo máximo dependendo exclusivamente da política de crédito do banco. O dinheiro emprestado pelo BGN fica disponível rapidamente em conta bancária depois de aprovado e reservado a margem consignável ao Banco BGN.

Para saber mais sobre o empréstimo consignado e outros produtos de crédito oferecidos pelo BGN, entre em contato com a central de atendimento 4004-5280 nas capitais dos grandes centros ou 800-701-5280 para outras localidades do Brasil ou acesse o site www.bgn.com.br. Em qualquer lugar do mundo.

Quem possui empresa estabelecida como pessoa jurídica, consegue no BGN um dos serviços especializados mais importantes para o crescimento e desenvolvimento de uma empresa, o Capital de Giro, destinado exclusivamente para suprir as necessidades financeiras e operacionais, auxilia no crescimento garantindo novo folego através dos recursos emprestados.

O empreendedor pode escolher a forma de pagamento, em uma só vez ou em várias parcelas, mas isso vai depender da necessidade e do fluxo de caixa. Não é necessário o empresário especificar de que forma vai investir os recursos liberados como capital de giro, a contratação é realizada sem complicação, a negociação é feita de acordo com a sua necessidade da empresa.

Visite uma das agências do banco BGN, uma delas pode estar localizada na sua cidade. Tem agência BGN no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador. No site do banco site www.bgn.com.br é possível tirar todas as dúvidas e conhecer com mais detalhes sobre todos os serviços, além de se informar dos endereços de cada uma das agências.

 

Previous ArticleNext Article

144 Comentarios

  1. pior banco para negociar consignado so prometem pura enganacao sem comprimisso com consignado

  2. Gostaria de saber o meu saldo devedor e o numero do meu contrato urgente em nome de Francisca Lira Duarte .

  3. Quero refinanciar minha dívida com o BNG, reparcelar dentro de minhas possibilidades, gostaria de receber propostas para isso.

  4. Não quero empréstimo, como recebi em meu e-mail, quero refinanciar minha dívida dentro de minhas possibilidades. O e-mail que quero receber não é o que me enviaram.

  5. gostaria de quitar um emprestimo consignavel que tenho com o banco BGN e nao consigo , gostaria de saber qual o procedimento.

  6. Ontem, dia 04/01/2014, fiz uma solicitação ao BGN nesta página, agora consultando a mesma não vejo a citada solicitação, nem resposta.
    JOCARLY MARTINS DE AGUIAR

  7. quero saber como faço para refinanciar minha dívida, reparcelar.

  8. Preciso da resposta a minha questão de pagamento refinanciando.

  9. Bom dia, sou militar do estado de PE, e desejo quitar o débito com esta instituição.
    Solicito que me envie o saldo devedor e histórico das parcelas pagas ou me oriente onde devo ir no Recife para resolver este problema.
    Fones para contatos
    Aguardo respostas ou contato.

  10. Meu desconto do consignado foi suspenso pela justiça para desconto de P. Judiciaria, agora como conseguir um emprego, gostaria por favor q o BGN me ajudasse a quitar esta divida, me apresentando uma proposta para q eu possa sair desta divida, por favor me contacte pelo meu e-mail

  11. Tenho a mais absoluta certeza q encontraremos uma maneira para um acordo q satisfaça as partes. Certo deste retorno agradeço ao BGN para q tenhamos um final feliz! Grato!

  12. Bom dia! Quero quitar as 3 ultimas parcelas para conseguir margem,para que eu possa fazer um novo empréstimo com vcs… como faço pra conseguir um boleto pra efetuar o pagamento?

  13. meu nome UBIRATAN LIMA, faço uma reclamação sobe BANCO BGN, fins refim pensando que era BMG porque eu já viam descontando um emprestimo do BMG no valor da parc. de R$ 305,71, contra que era de 60 parc. eu já tinha desc.10 quando o gerente de vendas vei até minha repartição disse que dava para min fazer um refim tudo bem minha suspressa veio um valor de R$ 8.819,65, não sei se foi compra de dividas ou refim mais se foi isso o BANCO tinha que pagar o BMG e não aconteceu isso BGN, naõ sei quem foi mais eliminaram a parc. de 305,71 que era do BMG e ficou uma parc. de 305,00 no BGN que vem sendo descontado, o pior de tudo é que o BGN passou este debíto para o BANCO CETELEMnão sei como mais aconteceu fraude neste negócio, gostaria de saber quem foi representante financeiro que envio este contrado daqui de Teresina-pi para o BANCO BGN gostaria saber o endereço do representante e telefone, o mais gravem é que o BANCO BMG está me cobrando a parc. no valor de 305,71 porque esta parc. não era para ser retira, mas fizeram uma maracutaia entre sim os representante financeiro,o melhor fraude entre contrato aguado uma resposta o mais rá pito possível.

  14. Eu tou doida para me livrar de vocês não estou conseguindo fala aí nei os telefones de contato funciona eu quê fazer a portabilidade para me livrar de vocês por quê não tem como fala aí com você tá dificel o contato

  15. O atendimento é uma porcaria não informa nada olha quê já faz tempo quê eu tou tentano fala aí e não aí o atendente fica enrolano não tá nei ai da us telefone quê não fuciona o meu telefone é ….

  16. vê se vocês toma vergonha na cara e responde pelo menos por quê já tou de saco cheio

  17. eu fiz um refim de uma s das minhas conta para o bancoBGN na praia de ipanema aqui no litoral do parana mais faz dois meses e ate agora não depositaram o dinheiro no valor de 600.00 reais ja falei ja telefonei mais manda eu esperar e nada do meu dinheiro eu gostaria que me desse uma posiçaõ sobre o meu dinheiro afinal os contratos esta tudo assinado por mim

  18. gostaria de saber se meu emprestimo de pensionista esta na bgn

  19. Olá boa noite gostaria de tirar uma dúvida.minha mãe fez um empréstimo e já foi aprovado pelo banco bgn só que ela não informou em qual conta está disponível o dinheiro.alguem pode tirar essa dúvida

  20. gostaria de saber se meu empréstimo consignado esta com vocês , que nunca atendem nunca sabem de nada, irei oferecer denuncia ao ministério publico ao banco central, e via judicial ,espero resposta¹a!

  21. Boa tarde! Tenho um consignado pelo BGN e queria pagar a vista o restante, seria possível vocês mandarem pelo meu e-mail o detalhamento de dívidas? Espero resposta. Obrigado pela atenção!

  22. quero quitar os dois emprestimos consignados.Quero saber os valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *