Consultar SERASA Experian

Consultar Serasa

A Serasa Experian é uma entidade privada que se diferenciou no mercado oferecendo para empresas soluções integradas de informações relevantes para auxiliar nas etapas mais importantes do ciclo de negócios como: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão Portfólio de Crédito Gestão de Cobrança e Fraude e Validação.

Para Consultar Serasa, normalmente fica a cargo dos estabelecimentos comerciais e instituições financeiras que se associam com a entidade pagando um taxa mensal para poder efetuar pesquisas da situação de crédito através do número de CPF e documentos básicos.

Em geral o acesso para consultar o bancos de dados Serasa com as informações cadastrais dos cidadãos com restrições, ou seja, com o nome sujo na praça, é feito na pagina online inserindo senha providenciada pelo próprio órgão ao estabelecimentos autorizados, inclusive é possível aos credenciados verificar pendências cadastrais pelo telefone.

Vale lembrar que a divulgação pública dos dados cadastrais armazenados nos registros do Serasa não são permitidas. Mas qualquer pessoa que quiser Consultar Serasa gratuitamente para saber se o nome esta constando na lista de inadimplentes, basta se dirigir a um dos endereços do Serasa estabelecido nas cidades de cada estado

Como Consultar Serasa?

A realização da consulta na Serasa (Centralização dos Serviços Bancários S/A), empresa instituída por bancos e outras instituições com finalidades financeiras, basta acessar o site do Serasa e realizar a busca aonde tem um ponto de atendimento do órgão mais próximo, leve o RG e CPF.

[ad#468]

Previous ArticleNext Article

2 Comentarios

  1. Consultar SERASA – Me falaram que em 5 anos o meu NOME LIMPARIA automaticamente. Porém já fazem 10 ANOS e ainda estou com débitos. O que faço? Pois não consigo mais localizar aonde estão os cheques.

  2. eu quero saber se as restrições caducam com 5 anos e, o meu nome limpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *