Telecheque: Negocie suas Dívidas de Cheque sem Fundos

Telecheque – Negociar dívidas de cheques! Se você comprou alguma coisa no passado e não pode pagar, certamente seu cheque voltou para o credor sem fundos, porém no momento precisa recuperar as folhas para limpar o seu nome na praça, agora o consumidor devedor poderá negociar suas dívidas com cheque sem fundos pela internet de graça.

Da mesma forma como o SPC Brasil, Serasa Experian e a Associação Comercial de São Paulo que disponibilizaram sites para negociação e pagamentos de dívidas online, o “Telecheque” (www.telecheque.com.br), seguiu o exemplo e também colocou um “sistema na web” para o consumidor em débito escolher a data de vencimento e número de parcelas a serem pagas para liquidação de suas “dívidas com cheques” de acordo com o valor e número de cheques negociados.

A ferramenta online do “Telecheque”, para consumidores que não conseguiram saldar suas dívidas com cheques, esta à disposição no www.telecheque.com.br, além disso, o consumidor tem a opção de selecionar em qual endereço fica mais fácil receber de volta o cheque em poder do credor, depois de quitado, claro!

telecheque_2016No final do ano todos já conhecem o script, a maioria das empresas procuram meios de dar condições aos seus devedores a oportunidade de fazer a recuperação de dívidas para ter crédito livre novamente, estas iniciativas colaboram e muito para facilitar a vida do devedor. Hoje só não faz uma renegociação de dívidas quem não quer ou não pode por questões financeiras.

Como funciona o sistema do Telecheque?

Quem desejar participar da negociação das dívidas de cheques pode acessar o site da empresa no endereço eletrônico: www.telecheque.com.br, vai até à área do “Consumidor”, acesse o link “Recupere seu Crédito”, selecione a opção “Quero recuperar um cheque que está em poder da Telecheque”. Feito isso, é só digitar o seu CPF e inserir o e-mail para contato posterior, pronto! Você já pode começar a negociar suas dívidas.

Quer falar direto com a “Telecheque”, ligue 0800 286 3177 para clientes de São Paulo e 0800 285 9131 clientes do Rio de Janeiro, para MultiCrédito: 4932-0850, nesses telefones você consegue mais informações e esclarecimentos detalhados sobre a negociação das dívidas de cheques e sobre o sistema.

Previous ArticleNext Article

11 Comentarios

  1. Estou com um problema de um cheque meu que esta em cobrança com a empresa de vcs me ligaram para passar copia do cheque por email e ainda não recebi, queria saber se podem me ajudar a resolver esse problema para quitar o debito e cobrar do responsável pelo o serviço que passei o cheque e não foi concluso.

  2. Caros,

    Sou gestora de Projetos da Associação Comercial de Maceió e Gostaria de fazer parceria com o telecheque, para divulgação para nossos associados.
    Aguardo Retorno

  3. Quero que voces entre em contato comigo pois quero resgatar um cheque provalvemente esteja com voces meu numero de telefone …

  4. DANIEL disse:ole1 eu trabalho no ramo de cnioumcae7e3o visual ha 5 anos, mas a 2 anos me cadrastei como INDIVIDUAL e o material que trabalho se3o todos terceirizado, como banner, adesivos, lonas como eu ne3o tenho uma me1quina de impresse3o, perco muitos trabalhos por que so entrtego o material com 2 dias, entao preciso de um emprestimo de 50 mil reais para comprar uma impressora que imprima esse tipo de material, e entergar para meus clientes nf3 minimo com 24 horas.\E sei q com essa impressora, terei mais clientes e poderi fazer um pree7o mais acessedvel para eles.

  5. Já paguei oque devia mas não recebi o cheque para dar baixa preciso de uma declaração

  6. Emprestei um cheque para um amigo meu, ele pagou uma divida com o cheque pre datado, mais o credor colocou o cheque um mes antes, e o cheque voltou, agora ele não sabe como recuperar o cheque, para dar baixa no banco, então eu fiquei prejudicado com o meu cheque no banco, o que podem fazer para me ajudar, pois esse cheque esta atrapalhando a minha vida.

  7. nossa vcs não atendem o fone tem mais de uma semana q tento falar com vcs e vcs ano atendem.

  8. oi queria saber tenho um cheque do branco santander no nome da minha empresa que vou resgatar hoje que vence dia 15 do 11 2016 podia me passar uma informaçao ele foi trocado no factor obg

  9. boa tarde tenho interesse em negocia um cheque, esta sobre dominio de vces!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *