Consulta SPC e Serasa

Como conseguir fazer uma Consulta SPC ou Serasa?

Consulta SPC e SerasaVocê acredita que seu nome está sujo? Acredita que por algum motivo você foi inscrito nos órgãos de proteção ao crédito e agora precisa realizar uma “Consulta SPC e Serasa para obter mais informações, então saiba que esse procedimento é um dos mais fáceis de conseguir.

E agora! Preciso consultar o SPC ou Serasa de graça, é possível? Não, mas uma das formas saber informações de crédito é comparecer pessoalmente em uma Central do SPC ou SERASA munidos de identidade ou sua Carteira Profissional, não pode esquecer o CPF, estando no estabelecimento do órgão peça para consultar se existe registro negativo do seu nome.

Mas se você não puder comparecer no local pessoalmente, faça uma procuração específica com sua assinatura reconhecida em cartório para uma pessoa de sua confiança, junte aos seus documentos de identidade e CPF, e peça para ela ir a um estabelecimento do SPC e Serasa.

Como Consulta SPC e Serasa?

Outra forma de fazer a consulta SPC e Serasa é através de carta com aviso de recebimento (AR), como proceder? Faça um requerimento com firma reconhecida em cartório e cópias dos documentos de identidade e CPF. A Serasa costuma responder a consulta por carta em aproximadamente dez dias, o serviço é totalmente gratuito.

Obs.: Conforme o Código de Defesa do Consumidor é obrigatoriedade do SPC e SERASA fornecerem informações contidas em seus bancos de dados sobre inscrições de negativados quando solicitadas por elas. A divulgação pública das informações contidas e armazenadas nos bancos de dados do SPC e Serasa são proibidas.

Normalmente a consulta ao SPC e Serasa é restrita e apenas estabelecimento comerciais, lojas e pessoas autorizadas que se credenciam aos órgãos pagando taxa ou mensalidade a essas entidades. Vale lembrar que a consulta SPC e Serasa somente pode ser feita por estabelecimentos autorizados ao bando de dados dos cadastros e pendências pela internet ou telefone.

Consulta ao Serasa Experian

A realização da consulta ao Serasa ou “Centralização dos Serviços Bancários S/A”, uma empresa criada pelos bancos de varejo do Brasil e instituições financeiras em geral, também é bem simples, basta comparecer a um ponto de atendimento da Serasa para ter direito ao acesso as informações, leve RG e CPF.

Fique esperto! Não é possível fazer consulta do nome ao SPC e Serasa grátis por telefone ou internet, como temos visto alguns sites e blogs prometem, muito menos limpar o nome grátis.

Contato Serasa: Para saber onde fica o posto de atendimento do Serasa mais perto de sua casa para realizar a consulta do seu nome, obter outras informações pertinentes ou tirar dúvidas, acesse o site (http://www.serasa.com.br).

Veja também:
Consulta SPC GRÁTIS – Consultar CPF gratis – SPC e SERASA ;
Dicas e regras para consultar SPC e SERASA, Saiba quais são! ;
Registrar o nome no SPC ou no SERASA. Quem pode fazer isso? ;
A Serasa e o SPC são órgãos públicos do governo? ;
Regularizar ou Limpar Nome Sujo no SPC Serasa ou ;
Consultar Serasa Experian.

[ad#468]

Previous ArticleNext Article

63 Comentarios

  1. gostaria de saber se meu nome ainda consta no spc-serasa, e gostaria de receber um email ou telefone para contactar a empresa de cobrança para negociação.

  2. gostaria de saber se estou no serasa e como faço para sai e se posso comprar novamente em lojas que são filiadas ao serasa.

  3. gostatia de saber o quanto devo e em quais lojas o valor total das dividas.obrigada!”

  4. gostaria de se o meu nome consta no spc é serasa ,quais são as pendencias.
    obrigado!

  5. me falarão qeu é muito bom esse atendimento, então qro saber se meu nome esta no spc e serasa!

  6. gostaria de saber como estar meu nome no spc e serasa, e quais as pendencia. grata itana

  7. gostaria de saber se tenho restrição com spc e serasa, e quais as pedencias.

  8. eu gostaria, que.voces.fosem. liberasem.aconsuta.do.spc eo serasa.pela internet.assin.ficaria mais facio para.todos os brasileiros;porque tem muinta jente.carente nesse.pais que,chama.brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *